Saiba qual ator de Riverdale estará na sequência de After

Cole Sprouse
Cole Sprouse (Imagem: Divulgação)

O ator Dylan Sprouse, que atua na série Riverdale, foi escalado para elencar ‘After: Depois da Verdade‘ (After We Collided), livro da série de sucesso de Anna Todd. Sprouse dará vida a Trevor, um colega de trabalho de Tessa Young (Josephine Langford). A personagem está tentando tirar Hardin do seu coração, após o jovem revoltado tê-la rejeitado. Então, ela vai descobrir que algumas coisas não podem ser esquecidas, principalmente amores, toques e noites intensas.

Autora

Roger Kumble, diretor de Segundas Intenções, é quem comandará After. O filme citado arrecadou US$ 69,4 milhões mundialmente. A saber, o site Papo de Cinema conversou com a autora da série, Anna Todd, que falou sobre o sucesso das suas obras. “Nossa, foi uma grande surpresa. Daquelas que a gente precisa levar um beliscão para acreditar que é verdade, sabe? Anos atrás, antes ainda do primeiro livro ser publicado, algumas produtoras haviam me procurado, demonstrando interesse na adaptação para o cinema. Afinal, eu havia escrito na internet, então muita gente sabia do que se tratava. Mas eram apenas conversas, tudo muito superficial, nada de concreto”, falou, ao ser questionada sobre como recebeu a notícia de que After ganharia filme.

Ela também contou o que os fãs podem esperar do longa. “O surgimento de uma nova paixão, agora pelos personagens do livro, que ganharam vida. Tenho certeza que, cada um que leu o livro e gostou, torceu e também se apaixonou pela Tessa e pelo Hardin, irá ver esse amor renascer na tela do cinema. O que senti, vendo aquilo que existia até então só na minha imaginação, se tornando realidade, isso não tem preço. É essa mesma emoção que desejo a todos os fãs de After”, declarou.

“Este foi o meu primeiro filme. Também estava aprendendo como se faz cinema. E se tem algo muito forte em mim é a determinação: se me proponho a fazer algo, vou até o fim. Por isso, sabia que aqui não seria diferente”, disse ainda.

After
After (Imagem: Divulgação)
bostancı escort