Cole Sprouse
Cole Sprouse (Foto: Divulgação)

As polêmicas em torno do novo filme da DC, The Batman, não param! Agora, uma página fez uma piada com a possibilidade de Robin aparecer no novo longa, e afirmou que Cole Sprouse, de Riverdale, seria o personagem Dick Grayson. A conta Le Cinéphiles tirou sarro após o anúncio oficial de que Robert Pattinson dará vida ao Homem-Morcego.

Porém, a informação não é verdadeira e nem chegou a ser um rumor nos bastidores, já que a conta do Twitter é de humor e sempre publica paródias de notícias da cultura popular. Anteriormente, ela já havia brincado que Rami Malek iria reprisar seu papel de Freddie Mercury em Bond 25. Outro fato que descartaria a possibilidade de Cole ser o Robin é que o Batman de Pattinson será muito jovem, ou seja, seu braço direito também seria bem novo, não podendo ter 26 anos.

Ator

The Batman estreia nos cinemas no dia 24 de junho de 2021, e vai contar com a direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos). Em tempo, uma pessoa próxima do ator contou sobre a empolgação dele para estrelar no papel do herói. “Robert tem sido parte de filmes famosos como Harry Potter e obviamente a série Crepúsculo e lidar com essa fama e tudo o que veio disso foi um pouco avassalador. É por isso que foi importante para ele fazer papéis nos quais ele estava interessado e retornar alguns passos na carreira”, disse a fonte. “Ele quer que as pessoas o vejam de um jeito diferente, agora que está mais velho e fez tantos papeis independentes, está num momento em que pode lidar melhor com as coisas”, disse a fonte.

“Robert está muito ansioso para assumir o papel de Batman. Ele está ansioso para ser Bruce Wayne e está pronto para este papel e realmente espera não decepcionar os fãs. Ele quer surpreender e também está pronto para entrar na melhor forma física para esse papel”, concluiu.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui