“O Pintassilgo” (Divulgação)

Quando os primeiros materiais de divulgação da terceira temporada de Stranger Things começaram a ser veiculados, muitos fãs ficaram chocados com o quanto o elenco infantil havia crescido. Agora o público verá uma versão do ator Finn Wolfhard, o Mike, ainda mais diferente no novo filme O Pintassilgo.

O longa conta a história do garoto Theo Decker (Ansel Elgort) que aos 13 anos sobrevive a um atentado à bomba no Metropolitan Museum de Nova York, que acabou matando sua mãe. Durante a confusão, Theo pega a sua pintura preferida, representando um pintassilgo, e a esconde. O quadro e as memórias da mãe tornam-se as peças-chave do enredo. Entre outros temas abordados está a sua amizade com Boris, personagem interpretado por Wolfhard. Ele e a versão jovem de Theo, vivido por Oakes Fegley, são mostrados em um novo trailer compartilhando um momento especial. Aparentemente, Boris se declara pouco antes do seu melhor amigo se mudar, dizendo que tem algo importante que precisa lhe contar, e o beija. O trailer mostra também a versão adulta do personagem, vivida por Aneurin Barnard. Infelizmente os dois não formarão um casal, uma vez que Theo se apaixona por Pippa (Ashleigh Cummings).

Emoção

O filme promete ser um forte candidato à temporada de premiações, com nomeações esperadas para Ansel Elgort e Nicole Kidman, que interpreta a mãe adotiva do protagonista. Elgort comentou sobre o longa, dizendo: “É uma poderosa história sobre crescimento e maturidade contada de um ponto de vista pessoal. O filme fala sobre temas que todos nós experimentamos em um momento ou outro, tudo desde perda, culpa, decepção e traição, ao amor, esperança, amizade e redenção”. O Pintassilgo chega aos cinemas em setembro. Confira o trailer legendado abaixo:

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui