Saiba qual ator de Supergirl passa a integrar elenco de Riverdale

Sam Witwer em Riverdale (Divulgação)

A aguardada quarta temporada de Riverdale terá novo integrante saído diretamente do elenco de Supergirl, e o seu personagem promete mexer com a paz de Jughead Jones, interpretado por Cole Sprouse.

Trata-se de Sam Witwer, que em Supergirl viveu o Agente Liberty. O ator será o professor Mr. Chipping, figura que Jughead irá encontrar no novo colégio particular para onde será enviado na próxima temporada, através de uma bolsa de estudos. “A escola tem um estilo bem Gossip Girl, típico do Upper East Side, pretensiosa, cheia de ricaços, e ele será o professor novato. Acho que vai ser divertido. E a escola vai servir – não sei se estou falando bobagem – mas acho que vai servir como plano de fundo para mostrar o que acontecerá no futuro“, revelou Sprouse durante a Comic-Con. De acordo com a CW, Mr. Chipping será um professor bonitão e inteligente que ensina Escrita Criativa na escola preparatória próxima à Riverdale. Ele se interessa por Jughead e faz dele seu assistente. Ao mesmo tempo que serve de inspiração para os alunos, existem mistérios e algo sombrio escondidos por trás da fachada de bom moço.

Trama

Esse será o último ano de escola para o protagonistas da série, e além de Sam, o público terá mais um novo rosto na forma de Kerr Smith (Dawson’s Creek), que irá interpretar o novo diretor do colégio Riverdale High, em papel recorrente. Como é sabido, o episódio de abertura da nova temporada será um tributo em homenagem a Luke Perry, que faleceu em março desse ano, deixando Archie aos cuidados da mãe Mary (Molly Ringwald), que estará bem mais presente. A série retorna em 9 de outubro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort