Chace Crawford (Imagem: Divulgação)

O ator norte-americano Chace Crawford, participou do talk show Watch Wath Happens Live, onde revelou que chegou a ser cotado para viver o Capitão América dentro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), porém acabou sendo descartado pelo estúdio, devido a sua movimentada agenda de gravações da série Gossip Girl, na época.

“Eu tive uma audição e tudo, mas não me deixaram gravar porque eles perceberam que eu estaria gravando uma série em Nova York durante nove meses”, revelou o ator. “Um amigo meu me disse que foi lá e eles tinham um traje com o meu nome, a coisa toda. Sim, depois de nove filmes eu fico pensando: ‘Cara, eu teria adorado fazer isso'”, completou.

Além de Crawford, os atores Jensen Ackles e John Krasinski também chegaram a ser cotados para viver o Capitão América no cinema, porém a força da tradição acabou prevalecendo, e Chris Evans que já interpreta o super-herói há quase dez anos, continuou como o Capitão América.

Chris Evans, que começou sua carreira na série da FOX Opposite Sex (2000), tem como seu principal personagem de sua carreira, o Capitão América. Ele começou a sua saga ainda em 2010 no filme Capitão América: O Primeiro Vingador, de lá pra cá o ator assinou contrato para interpretar o personagem em vários outros filmes.

Já em 2016 o ator estrelou o filme, Capitão América: Guerra Civil, que foi o mais bem recebido entre o público, e o mais rentável para o estúdio e também para Chis Evans, tornado-se assim a décima segunda maior bilheteria do cinema.

No momento,  Chace Crawford é a grande estrela em The Boys, série da Amazon, na qual vive o herói conhecido como Profundo. A comédia é sátira ao universo dos super-heróis, chegando até a mostrar o lado corrupto deles.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui