Saiba qual ator de The Walking Dead se juntou à série de A Torre Negra

Michael Rooker
Michael Rooker (Foto: Divulgação)

A série A Torre Negra está sendo produzida na Croácia, mas ainda não tem previsão de estreia. De acordo com o ComicBook, a novidade do seriado é o ator Michael Rooker, de The Walking Dead e Guardiões da Galáxia. O papel dele na nova produção ainda não foi revelado. Michael se junta ainda com Glen Mazzara, ex-showrunner de The Walking Dead. Rooker fez Merle Dixon, na série.

A Torre Negra vai girar em torno da história do Pistoleiro, assim como o seu primeiro amor e sua primeira missão com a sua famosa identificação. A primeira temporada vai ter 13 episódios. Para aqueles que não sabem, A Torre Negra virou filme em 2017, mas foi um fracasso nos cinemas. Ron Howard, produtor do filme, chegou a falar sobre o maior problema da produção.

Filme

“Acho que deveria ter sido terror. Nós e o estúdio achamos que o filme poderia ser censura PG-13, uma aventura para crianças… E acho que nós cometemos um erro, nós poderíamos ter feito um filme mais sombrio […] Sempre sentimos que algo estava atrapalhando e no fim do dia acho que foi isso”, disse ele. Em tempo, o autor Stephen King concedeu uma entrevista ao Collider, e falou sobre o papel de Idris Elba, como Pistoleiro.

“Eu não me importava com a cor dele, desde que ele comandasse a tela e atirasse reto, não faria diferença nenhuma para mim. Porque se estou escrevendo um personagem, estou por detrás dos olhos dele. A não ser que eles se olhem no espelho, não vejo a aparência deles. Por que um cara negro não poderia fazer o papel?”, explicou.