Tom Hanks
Tom Hanks (Divulgação)

Saiu o primeiro trailer do filme Beautiful Day in the Neighborhood (Um Lindo Dia na Vizinhança), estrelado por Tom Hanks, que vai viver o apresentador infantil Fred Rogers. A produção, que é baseada na amizade real entre Fred Rogers e Tom Junod, jornalista, vai mostrar o repórter aceitando escrever um perfil do apresentador renomado, e a partir desse encontro, sua vida mudará para sempre. A direção ficou por conta de Marielle Heller, e o roteiro por Micah Fitzerman-Blue e Noah Harpster. O filme deve estrear no dia 22 de novembro, nos EUA.

Para aqueles que não sabem, Tom Hanks dublou o personagem Woody, de Toy Story, e deu uma entrevista ao programa Graham Norton Show, onde relembrou do seu último dia de filmagens. “Foi terrível, simplesmente terrível. Comecei a gravar o Woody em 1991, foi quando todos se juntaram para fazer o primeiro. Você grava essas coisas [cada filme] por cerca de 4 anos, e a última sessão – eu achei que seriam apenas alguns detalhes – foi no mesmo estúdio com o mesmo microfone”, disse.

Tom Hanks

Ele também falou que em certo momento, a equipe apenas agradeceu e disse que era o fim. Depois de muitos anos, ele não conseguiu acreditar que a experiência tinha sido encerrada. “Não, não, eu não tenho que dizer ‘Cuidado Buzz!’ ou alguma outra fala? E eles disseram ‘Não, acabou pra você’. Meu lábio começou a tremer”, falou ainda, dizendo que tudo que restou foi entrar no carro e ir para casa.

Sobre Toy Story, Cooley foi quem dirigiu o longa, que gira em torno de Woody, Buzz e os outros brinquedos. Nessa nova história, eles embarcam em uma aventura ao lado de Garfinho, novo brinquedo do longa. O personagem tenta descobrir se é um brinquedo ou um talher. O filme também marca o retorno da personagem Betty, que estava sumida desde o segundo longa.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui