Saiba qual ator desmentiu rumor de aparição em crossover do Arrowverso

Michael Rosenbaum
Michael Rosenbaum (Imagem: Divulgação)

Após surgirem rumores de que o ator Michael Rosenbaum, que fez Lex Luthor em Smallville, iria elencar o próximo crossover do Arrowverso, ele próprio desmentiu, no Twitter. “É a primeira vez que eu ouço falar disso. [Jon] Cryer, você sabe algo que eu não sei? Alguém?”, disse, citando o ator que faz Luthor em Supergirl.

Crise nas Infinitas Terras é o nome do crossover, que será exibido na CW em dezembro, e será concluído no começo de 2020. Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, Batwoman e Raio Negro, estarão no crossover. Além disso, a série poderá ganhar um desenho. O assunto foi discutido no evento Awesomecon, por Tom Welling e Michael Rosenbaum. “Eu juro por Deus, mencionei esse assunto com o Al Gough [criador de Smallville]. Nós devíamos fazer uma série animada”, disse Michael.

Atores

Já Tom achou a ideia interessante. “Você consegue imaginar? Seria incrível. E poderíamos convidar o elenco, seria muito legal, muito divertido. Vamos fazer isso sim“, animou ainda Rosenbaum. A saber, o presidente Mark Pedowitz disse que a CW pretende fazer um spin-off de Arrow.  “O fato de que, há 7 anos atrás, introduzimos Arrow, quem poderia imaginar que teríamos 6 séries derivadas, um universo inteiro que os escritores conseguiram criar. É algo incrível. Essas séries são o próximo passo. Acreditamos nessas franquias, esse universo vai continuar por muitos anos, então é importante garantir que você tem personagens que farão os fãs voltarem sempre. De que forma o universo irá se desenvolver daqui pra frente, só o tempo dirá“, disse.

Sobre o fim de Arrow, que encerrá na oitava temporada, o ator Stephen Amell disse que a produção poderia ter acabado no ano passado. “Eu acho que já chegamos no nosso limite. Era isso que eu pensava quando conversei com o Greg Berlanti ainda na sexta temporada. Senti como se nós tivemos feito o que podíamos. Achava que teoricamente a sétima temporada deveria ter sido o fim”, revelou.

bostancı escort