Saiba qual ator entra para o elenco de Katy Keene, derivada de Riverdale

Cary Elwes (Imagem: Reprodução)

Segundo conta o Entertainment Weekly, Cary Elwes se junta ao elenco de Katy Keene. O ator, conhecido por estrelar A Princesa Prometida (1987) ao lado de Robin Wright, foi confirmado no derivado de Riverdale. No entanto, o seu papel não foi revelado.

Até o momento foi divulgado apenas que o personagem de Elwes terá uma grande importância na trama, tendo uma ligação com o passado de Katy, interpretada por Lucy Hale. Já o episódio que ele aparecerá também não foi informado.

A série segue quatro jovens artistas na cidade de Nova York, buscando a realização de seus sonhos em meio aos amores e dramas do dia a dia. Na produção Lucy Hale, de Pretty Little Lies, vive a personagem título, que luta para construir uma carreira de estilista. Ashleigh Murray reprisa o seu papel de Josie McCoy, já conhecida de Riverdale. Assim como Katy, Josie também persegue um sonho, ela tentará seguir a carreira de cantora e compositora. Jonny Beauchamp, Lucien Laviscount, Camille Hyde, Julia Chan, Zane Holtz e Katherine LaNasa completam o elenco.

Vale lembrar que a primeira temporada de Katy Keene está em exibição na The CW. A série foi lançada no último dia 6 de fevereiro.

Assista ao trailer:

 

Confira algumas das críticas:

“Menos sobre encontrar o Príncipe Encantado do que realizar seus sonhos artísticos sem perder sua alma, Katy Keene é um conto de fadas adequado para uma nova década.” – Judy Berman, TIME Magazine.

“Como personagem-título, Hale está envolvida com a maior parte do trabalho pesado da série, e ela faz com que pareça leve, mesmo com flashbacks de infância e inúmeras narrações.” – Gwen Ihnat, AV Club.

“No total, “Katy Keene” representa uma instância agradável da CW, acertando o equilíbrio exatamente para um relógio reconfortante e envolvente, mantendo o que funciona em “Riverdale” e evitando o assassinato.” – Daniel D’Addario, Variety.

“Oferece um mundo de pessoas que você gosta de passar tempo enquanto seguem suas paixões. Se tudo parece um pouco simples, isso também faz parte do charme.” – Cynthia Vinney, CBR.

“Se você gosta de brilho, glamour e todas as coisas maravilhosas, provavelmente vai se apaixonar por essa impossivelmente borbulhante visão de fama e amizade.” – Rosie Knight, IGN Movies.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.