Saiba qual ator estará no novo filme da Paramount dirigido por Scorsese

Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese
Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese (Foto: Victoria Will//Shutterstock)

Uma parceria entre o cineasta Martin Scorsese e o ator Leonardo DiCaprio está sendo desenvolvida pela Paramount. O best-seller de David Grann, Assassinos da Lua das Flores, vai virar filme. A última vez que os dois trabalharam juntos foi em O Lobo de Wall Street, de 2013. A adaptação está sendo escrita por Eric Roth (O Curioso Caso de Benjamin Button) e deve começar a ser filmada no final do ano.

A história se ambienta em Oklahoma, em 1920, e foca nos assassinatos de Osage Nation, em que os membros de uma tribo foram mortos, um por um, depois terem se tornado ricos, após encontrar petróleo em suas terras. Essas mortes chamaram atenção do FBI. Além desse longa, o cineasta está trabalhando em The Irishman, que vai ser lançado pela Netflix. O último trabalho de Scorsese na plataforma foi o documentário Rolling Thunder Revue: A Bob Dylan Story by Martin Scorsese.

Leonardo DiCaprio

A saber, o famoso filme ‘A Praia’, que contava com o protagonista interpretado por Leonardo DiCaprio, vai ganhar uma série. A produção para a TV já tem um roteiro, e o cineasta Danny Boyle afirmou ao The Independent que uma introdução foi escrita por Amy Seimetz. “A Praia pode voltar. Ela pegou e fez um prelúdio para TV. É o mesmo personagem, mas se passa agora, 20 anos mais tarde. Mexe um pouco com a cabeça”, disse.

O filme de 2000 foi baseado na obra homônima, de Alex Garland. O roteiro foi adaptado por John Hodges. A história se passa quando Richard, interpretado por DiCaprio, surge em uma sociedade isolada, em uma ilha na Tailândia. Não há emissoras envolvidas até o presente momento.

bostancı escort