Saiba qual ator fará o vilão no live-action de Tom e Jerry

Michael Peña
Michael Peña (Divulgação)

Um live-action de Tom e Jerry sairá em breve nos cinemas, e o ator Michael Peña será o vilão principal do longa, segundo o site Deadline. Ele é conhecido por seu papel em ‘Homem-Formiga’, filme da Marvel Studios. A direção de Tom e Jerry ficou por conta de Tim Story, de Quarteto Fantástico. Além de Peña, Chloë Grace Moretz também estará no elenco.

A atriz vai ser uma nova funcionária do Park Hotel, então, quando ela percebe que o ratinho está vivendo no local, ela teme perder o trabalho e traz Tom para espantar Jerry do Hotel. Já o ator Michel Peña, vai dar vida a Terrance, o gerente do hotel. Uma das duplas mais famosas do mundo foi criada em 1940, por William Hanna e Joseph Barbera. Os curtas-metragens já ganharam sete Oscar. Em 1992, a animação ganhou um filme chamado ‘Tom e Jerry: O Filme’.

Live-action

Outro desenho de sucesso que ganhará live-action é ‘A Dama e o Vagabundo’, da Disney. O filme será lançado no ano que vem, no Brasil. Algumas alterações estão sendo feitas, como por exemplo, a música ‘A Canção dos Gatos Siameses’, que terá sua letra modificada. A música é considera xenófoba, segundo a Variety.

A canção retrata um problema de cultura asiática, já que quem canta a faixa são os gatos de olhos puxados, Si e Am. Na letra, eles falam exatamente de onde vieram. “Viemos do Sião há três meses/ E nos chamam de siameses/ Essa é a nova casa onde vamos ficar”, fala um trecho da canção. No live-action, os bichos também não serão siameses.