Saiba qual ator fará participação na nova temporada de Vai que Cola

Hugo Bonemer
Hugo Bonemer fará o par de Marcus Majella em Vai que Cola (Imagem: Reprodução/Globo)

Com estreia prevista para o próximo dia 07 de outubro, a sétima temporada do Vai que Cola, sitcom de sucesso do Multishow, vai contar com um casal inusitado formado pelo ator Hugo Bonemer e também Marcus Majella, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na série, o primo de William Bonner vai interpretar um comissário de bordo, que atende pelo nome de Ruan, e assim como ele, que também namora o colega de profissão Conrado Helt, o seu personagem é homossexual e se envolverá com o Ferdinando.

Este será o primeiro trabalho na televisão de Bonemer desde a sua participação na ultima temporada do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, que aconteceu no primeiro semestre deste ano. Dentre os trabalhos que o galã já esteve como destaque está na sua participação de novelas como Malhação (2013), Alto Astral (2014) e A Lei do Amor (2016).

Angélica

Outro nome que promete marcar presença neste novo ano do canal pago será o da apresentadora Angélica, que vai fazer uma participação especial em um dos episódios junto com Paulo Gustavo, que retorna à produção após ter deixado o elenco fixo, anos anteriores para se debruçar a outros projetos. Está é a segunda vez, que a loira aparece na comédia, ela já deu as caras na história em 2017.

Na ocasião, Paulo irá interpretar uma espécie de sósia da esposa de Luciano Huck, que recebeu o nome de Angel, uma brasileira que mora em Miami e está sempre em busca do seu Green Card. Em entrevista à revista Quem, Angélica adiantou que as gravações foram embaladas pelos hits que marcaram a carreira da famosa.

“A gente vai reviver algumas coisas de música, mas não vou cantar”, contou ela. “Adorei ser convidada. O programa é meio uma brincadeira, você vem se divertir com um monte de gente talentosa e que sabe o que está fazendo. Eles são genais”, elogiou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.