Saiba qual ator fará série solo de personagem de Star Wars para a Disney+

Ewan McGregor (Foto: Divulgação)

O ator Ewan McGregor assinou contrato com o Disney+, para atuar na série solo de Obi-Wan. A informação foi publicada no site Cinelinx, que cita fontes anônimas, porém o estúdio não confirmou os rumores. Essa notícia já estava sendo comentada antes da convenção da Disney, a D23, em que o estúdio anunciará várias novidades do serviço de  streaming.

Disney

A convenção acontece no próximo dia 23, indo até domingo (25). Foi confirmado também o painel especial de The Mandalorian. McGregor interpretou Obi-Wan no final dos anos 90, e não descarta possibilidades de atuar no papel novamente. Sobre produções Disney, o estúdio pretende investir num remake de Peter Pan, o garoto que nunca cresce. O estúdio já deu início nos preparativos, segundo o We Got This Covered.

Vale lembrar que em 2003, a Universal lançou um longa em live-action, do conto de J.M. Barie, que teve ótima aceitação da crítica. Porém, as bilheterias deram prejuízo de mais de US$ 70 milhões para a empresa, que investiu US$ 130 milhões no orçamento. Outro remake foi lançado recentemente, com Hugh Jackman, Rooney Mara e Amanda Seyfried. O longa foi fracasso de público, e também gerou prejuízo milionário.

O live-action novo será produzido por Jim Whitaker, que deu uma entrevista ao ComicBook, no ano passado, falando sobre a adaptação. “Continuamos trabalhando no roteiro, honestamente […] Mas você conhece o trabalho de David Lowery. Ele trabalhou em Peter Pan e eu diria que uma característica de seu excelente trabalho é meio que uma emocionalidade pé no chão. Acho que essa é ao menos uma parte do que você pode esperar. Mas vai ser uma grande aventura também”, comentou.

bostancı escort