Saiba qual ator foi alvo de rumor de participação em Thor 4 e descubra a verdade

Jeff Goldblum
Jeff Goldblum (Foto: Divulgação)

Para a infelicidade dos fãs, o ator Jeff Goldblum não foi confirmado no elenco do filme Thor: Love and Thunder. Os boatos ocorreram quando um perfil no Twitter, @jeffreygoldblum, publicou uma imagem oficial, com o logo do filme. “Love and Thunder… 2021. Obrigado, Taika Waititi”, era a descrição.

Para acabar com o rumor, o time de Goldblum postou: “Esse não é o perfil de Jeff no Twitter”. Para quem deseja ver o personagem Grão-Mestre sendo interpretado novamente por Jeff, as chances ainda estão em aberto. O ator já revelou em entrevistas que gostaria de dar vida ao personagem, novamente. O tweet falso também poderá ajudar o diretor Taika Waititi a trazer o ator para o elenco, que por enquanto, está formado por Chris Hemsworth e a Tessa Thompson. Thor: Love and Thunder chega nos cinemas no dia 4 de novembro de 2021.

Atriz

Durante painel da Comic-Con de San Diego, a atriz Natalie Portman foi anunciada como a nova heroína do filme. Ela deu vida à Jane Foster, nos dois primeiros filmes, e em Vingadores: Ultimato. No evento, ela chegou a subir no palco, segurando o Mjölnir, famoso martelo de Thor.

Já no Instagram, Portman compartilhou a notícia com seus seguidores. “Muito empolgada por compartilhar as novidades com vocês hoje na San Diego Comic-Con 2019, de que eu estarei retornando ao MCU como a Thor com as lendas Taika Waititi, Tessa Thompson e Chris Hemsworth (lembrem-se disso como a foto de antes de eu ficar bombada)”, disse, brincando com a forma física.

bostancı escort