Saiba qual ator foi promovido ao elenco fixo da 3ª temporada de Young Sheldon

Matt Hobby
Matt Hobby (Divulgação)

Foi divulgado pelo Deadline que o ator Matt Hobby foi promovido ao elenco fixo da 3ª temporada de Young Sheldon. A produção é uma derivada de The Big Bang Theory, que chegou ao fim com 12 temporadas. Hobby dá vida ao Pastor Jeff, e já apareceu em 13 episódios do seriado, até agora.

Young Sheldon mostra a infância do personagem, interpretado por Iain Armitage. Jim Parsons também participa da produção, emprestando sua voz. A nova temporada chega na CBS ainda neste ano. Em tempo, com o fim de The Big Bang Theory, os fãs aguardaram ansiosamente um anúncio de outra derivada, porém isso não vai acontecer, segundo o criador, Chuck Lorre.

The Big Bang Theory

“A não ser que exista uma razão criativa para fazer isso – uma maravilhosa razão criativa para fazer – além da razão econômica, não faremos isso. Isso é um trabalho duro. E se você for fazer isso, você precisa amar o que está fazendo; você precisa estar apaixonado por isso. E se você só está perseguindo dinheiro, isso não é bom o suficiente”, explicou ele, ao TV Line.

O elenco usou as redes para se despedir da série em que fizeram parte por anos. “Obrigado a vocês, a todos vocês que estão lendo isso agora mesmo. Enquanto nos preparamos para gravar o nosso último episódio hoje, entrar e sair por essa porta pela última vez, é difícil de encontrar as palavras que definam a intensidade dessa experiência. As palavras ‘amor’ e ‘gratidão’ vêm à minha mente. Então amor e gratidão por todos vocês”, falou Jim Parsons. Outros atores como Kaley Cuoco, Johnny Galecki, Kunal Nayyer e Simon Helberg, também se despediram com textos emocionantes.

bostancı escort