Saiba qual ator gostaria de uma nova sequência de De Volta Para o Futuro

Christopher Lloyd
Christopher Lloyd (Foto: Divulgação)

O ator Christopher Lloyd, que fez o Doutor Brown nos filmes da franquia De Volta Para o Futuro, falou que tem desejo de atuar em alguma sequência. “Eu acho que poderia ter, de alguma forma, uma mensagem que é importante para todo mundo, universalmente, como as mudanças climáticas. De alguma maneira, incorporar o que está acontecendo no momento e continuar com o sentimento do primeiro, segundo e terceiro”, falou, durante o Falls Comic-Con.

Porém, ele tem medo de decepcionar. “Mas, eu ficaria feliz em retornar”, reafirmou. Lloyd ainda elogiou Michael J. Fox, que fez Marty McFly. “Ele era quem ele era, eu era quem eu era e não havia nada de estranho nisso. Ele apenas sabia como poderiam ser os nossos personagens e era muito confortável. Ele tem um ótimo senso de humor e inteligência”, falou. Mesmo com o desejo do ator e até dos fãs, do retorno da franquia, os criadores Robert Zemeckis e Bob Gale garantiram que não terá um quarto filme. Zemechis chegou a dizer, em 2015, que a Universal só vai poder fazer um novo filme quando a dupla morrer.

Hobbs & Shaw

Enquanto isso, a Universal está divulgando o novo filme derivado de Velozes e Furiosos, Hobbs & Shaw. O longa será estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson e Jason Statham. No filme, Johnson volta a interpretar o agente do FBI, Luke Hobbs, e Statham dará vida ao Deckard Shaw.

Os personagens se conheceram em Velozes e Furiosos 7, e agora se reunirão para enfrentar o vilão Brixton Lore, interpretado por Idris Elba. O ator fará um agente melhorado geneticamente, que rouba uma arma biológica, colocando a vida de todos em risco.

bostancı escort