Austin Butler
Austin Butler (Imagem: Divulgação)

O ator Austin Butler foi aprovado para dar vida a Elvis Presley, no novo filme biográfico de Baz Luhrmann (“O Grande Gatsby”), de acordo com o Deadline. Butler fez um teste para o diretor, junto com Ansel Elgort, Miles Teller e Harry Styles.

“[…] procuramos exaustivamente por um ator com a capacidade de evocar o singular movimento natural e as qualidades vocais dessa estrela inigualável, mas também a vulnerabilidade interior do artista […] através de uma longa jornada de testes e oficinas de música e performance, eu soube de maneira inequívoca que havia encontrado [em Butler] alguém que pudesse incorporar o espírito de uma das figuras musicais mais icônicas do mundo”, justificou Luhrmann.

O filme irá mostrar a relação entre o Coronel Tom Parker e o cantor, durante duas décadas. Elvis veio de uma família pobre, para tornar-se um astro no universo do rock, mudando todo o curso da música. Tom ficou com a fama de ter recebido uma parte dos ganhos de Presley, ao invés de levá-lo ao topo do sucesso. Tom Hanks fará o Coronel, no filme. Além de diretor e produtor, Luhrmann também escreveu o roteiro com Craig Pearce. As gravações começarão no ano que vem, e a data de estreia ainda não foi definida.

Rocketman

Outra cinebiografia que já foi lançada, recentemente, foi de Elton John, estrelada por Taron Egerton. O músico deu uma entrevista ao The Daily Telegraph e comentou as dificuldades que teve de assistir Rocketman“Isto é como minha vida era, e eu não quis esconder nada. Foi difícil assistir, porque eu pensei ‘Meu Deus, eu não quero voltar lá. Obrigado a Deus mesmo que saí disso’”, falou. “O sucesso foi fantástico, mas depois eu não pude lidar com isso. E você não pode deixar de fora toda a parte ruim”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui