Saiba qual ator original de Power Rangers voltará no remake da série

Austin St. John
Austin St. John (Divulgação)

Durante a San Diego Comic Con, foi divulgado um trailer de Power Rangers: Morfagem Feroz, que mostrou a participação especial de Jason Lee Scott, o Ranger vermelho original. Austin St. John foi quem interpretou o personagem. O ator deve aparecer na segunda temporada da série, que chega no ano que vem.

Em Morfagem Feroz, uma agência secreta combinará Morph-X, substância nova, com DNA animal, a fim de criar um time de Power Rangers poderoso. Os heróis terão de combater um vírus inteligente, criado para atacar a fonte do poder do time. Os fãs brasileiros poderão conferir a série pelo Cartoon Network. Austin deu vida ao Ranger Vermelho entre 1993 e 1999, na série original. De lá pra cá, ele reprisou o personagem em 2002, no Power Rangers Wild Force, e em Battle for the Grid, videogame lançado em 2019.

Morte

Em maio, uma notícia desolou os fãs de Power Rangers: a morte de Pua Magasiva, que fez o Ranger Vermelho na décima franquia da série, em Power Rangers Ninja Storm. Ele foi encontrado morto na Nova Zelândia, aos 38 anos. O corpo do ator, que deixou uma filha pequena, foi encontrado em uma casa na capital Wellington, bem cedo, segundo informações do ‘New Zealand Herald’. A polícia afirmou na época que “não há circunstâncias suspeitas em torno de sua morte”. Nascido em 1980, na Oceania, ele se mudou para a Nova Zelândia aos dois anos de idade.

Alguns famosos usaram as redes para lamentar a morte do ator. Glenn McMillan, que fez o ranger amarelo, homenageou Pua no Instagram. “Meu coração sofre por nosso amado Pua. Sempre divertido, cheio de energia, animava todos que estavam ao seu redor. Eu sempre me lembrarei de você desse jeito. Descanse, irmão”, falou.

bostancı escort