Saiba qual ator pode aparecer de surpresa em Era Uma Vez em Hollywood

Era Uma Vez em Hollywood
Era Uma Vez em Hollywood (Divulgação)

Ao que tudo indica, Jack Nicholson está no filme de Quentin Tarantino, Era Uma Vez em Hollywood. O ator Lew Temple foi quem deixou escapar a informação. “Só estar observando tudo já foi uma experiência incrível”, falou lew, no Cornwall & Area Pop Event.

“Assistir Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Al Pacino, Jack Nicholson, Kurt Russell, Margot Robbie e Luke Perry atuando com supervisão de Quentin Tarantino foi ótimo. O cara é maluco. Ele se torna seu próprio filme”, falou. O longa estreia no dia 15 de agosto por aqui. Era Uma Vez em Hollywood foi exibido exibido no Festival de Cannes, mas ninguém confirmou a presença de Jack na produção.

A saber, o diretor tem sido acusado de diminuir as falar de Margot Robie, no filme, deixando ela com menos importância. A atriz falou sobre sua decisão de trabalhar com ele, em entrevista à Vogue, afirmando que é fã de longa data dos trabalhos do cineasta. Para ela, foi um sonho realizado atuar no filme.

Elenco

Além de Margot, atores como Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, DiCaprio, Brad, Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh, Nicholas Hammond e Bruce Dern, fizeram parte do elenco. DiCaprio vive um ator de TV na Hollywood, no final dos anos 60, e Pitt será seu dublê. Os dois têm como vizinhos o casal Roman Polanski e Sharon Tate. A história se passa no ano que Sharon foi assassinada por membros do culto de Charles Manson, em 1969.

bostancı escort