Saiba qual ator pode estrelar reboot de Liga da Justiça, da DC

DC
Logo da DC Comics, estilizado para o trailer de Coringa (2019) (Reprodução/YouTube – Warner Bros. Pictures)

As produções da DC Comics não param. Agora, o reboot de Liga da Justiça estaria na lista de filmes planejados pela companhia. Atualmente sob responsabilidade da Warner Bros. Pictures, o novo filme já teria, inclusive, o ator principal cotado. As informações são do site de notícias de entretenimento We Got This Covered.

Segundo o portal, o ator Robert Pattinson, novo Batman da DC, assinou um contrato para três filmes nesse papel. Por conta disso, ele pode atuar como herói no reboot do filme Liga da Justiça, produção planejada pela Warner.

Embora as informações ainda não tenham sido confirmadas oficialmente, as notícias agradaram os fãs do ator, que estão contando os dias para ver Pattinson como Batman. O público vai ter que esperar um pouco, apesar disso. O filme do super-herói, The Batman, está marcado para estrear apenas em 25 de junho de 2021.

Vale lembrar que as informações sobre The Batman também seguem no campo dos rumores. Ainda sem enredo revelado e sem demais nomes do elenco confirmados, as especulações giram em torno do que pode acontecer na trama dirigida por Matt Reeves. Segundo publicação do The Hollywood Reporter, a história pode tratar de Bruce Wayne (o Batman) tentando encontrar o melhor caminho de desenvolvimento de suas habilidades como detetive.

Quem também já teria outro trabalho à frente é o diretor Matt Reeves. Segundo publicação do Deadline, o diretor será responsável por adaptar, para a Netflix, o livro Way Station, escrito por Clifford D. Simak e vencedor do prêmio Hugo de Melhor Novela no ano de 1964. O livro é uma novela de ficção científica. As informações ainda não foram confirmadas oficialmente e tudo segue também no campo da especulação.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.