Saiba qual ator pode protagonizar thriller sobrenatural da Paramount

Omari Hardwick
Omari Hardwick em trailer de divulgação da 1ª temporada de Power (Reprodução/YouTube – Starz)

A produtora e distribuidora Paramount Pictures está iniciando os trabalhos para o seu novo thriller sobrenatural. Chamado até o momento de Spell, o filme tem direção de Mark Tonderai, também responsável por Hush: A Morte Ouve. Quem assina o roteiro é Kurt Wimmer (de Caçadores de Emoção: Além do Limite), responsável também pela produção, atuando junto a Gordon Gray, Brian Wilkins e Morris Chestnut.

Até o momento, não há um ator escalado para o papel principal. Entretanto, a Variety informa que Omari Hardwick, famoso por interpretar James St. Patrick (ou Ghost) na série Power, exibida no Brasil pelo FOX Premium 2 e produzida originalmente pela norte-americana Starz, está em fase de negociação com a Paramount para estrelar o thriller. Hardwick, que atualmente está na série que conta com produção executiva de Curtis Jackson (o 50 Cent), também já tem experiência no cinema, atuando em Sorry to Bother You e Nobody’s Fool.

Se a escalação for confirmada, Omari Hardwick, que também acumula outros trabalhos em seu currículo, deve começar a rodar as gravações em breve, já que o filme tem estreia marcada para daqui a menos de um ano. O longa da Paramount tem data de lançamento prevista para o dia 28 de agosto de 2020.

O enredo do filme gira em torno de um homem e sua família, que sofrem um acidente de avião. Depois, este homem acorda completamente sozinho e é descoberto por um casal mais velho, habitante da região onde ocorreu a queda da aeronave. Sem ter ideia de que está sendo arrastado para um mundo sinistro e sombrio, ele terá que lidar com os desafios.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.