Mark Wahlberg
Mark Wahlberg (Foto: Divulgação)

O ator Mark Wahlberg está sendo cogitado para estrelar Infinite, filme de ação de Antoine Fuqua. Mark substituirá Chris Evans, que fez o Capitão América em Vingadores: Ultimato. Ainda de acordo com o THR, Evans saiu do projeto por conta da sua agenda cheia. Ele está ocupado com as gravações da série Defending Jacob, da Apple.

O novo filme apresenta um grupo de soldados quase imortais, que são reencarnados por séculos. Eles irão batalhar uma mente vilanesca, que pretende acabar com o mundo e o grupo se chama Os Infinitos. O longa será baseado na obra The Reincarnationist Papers, escrito por D. Eric Maikranz. Quem assina o roteiro do projeto é Ian Shorr, de Sempre de Olho: Uma História Marble Hornet.

The Infinite chegará nos cinemas no dia 7 de agosto de 2020. Quem produz o filme é Lorenzo di Bonaventura, de Transformers, ao lado da Mark Vahradian, com a Paramount Pictures. As substituições não param por aí. Para quem viu Vingadores: Ultimato, Steve Rogers, o Capitão América, entregou seu escudo para Sam Wilson, que substituirá seu lugar.

Substituições

Agora, o ator Anthony Mackie falou, durante evento no Texas, sobre a responsabilidade de substituir o colega. “Estávamos gravando em Atlanta, e o Chris Evans nos convidou pra ir à sua casa ver um jogo de futebol, porque todos odiamos os Patriots e ele ama. Nós dois descemos e ele me mostra a casa, perguntando, ‘E aí, tá empolgado?’ E eu respondi, ‘Sim, vai ser um jogo de futebol, eu assisto toda semana, mas não sabia que você era tão fã.’ E ele solta, ‘Não, to falando do roteiro. Você não leu a cena?’ Eu disse que não, aí ele saiu correndo e voltou com o roteiro na mão, e disse pra eu ler a página 85. E ele ficou sentado olhando eu ler que nem uma criança”, revelou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui