Saiba qual ator renomado poderá fazer parte de Uma Noite de Crime 5

Sylvester Stallone em Rota de Fuga 3 (Imagem: Divulgação)

Como sabido, a sequência ‘Uma Noite de Crime 5’ acontecerá, e poderá trazer um nome forte para o elenco: Sylvester Stallone. O produtor Jason Blum usou o Twitter para mostrar que se reuniu com Stallone e o criador da franquia, James DeMonaco. Ainda não foi confirmado se o ator vai dar vida para algum personagem ou se será produtor executivo.

“Eu e esses dois brincalhões estamos prestes a nos encontrar com #slystallone. #jamesdemonaco estava tão paranoico sobre se atrasar que chegamos 20 minutos antes e não temos nada a fazer além de tweetar”, dizia a legenda da foto. Depois, Jason publicou que deu tudo certo na reunião, e brincou: “A reunião foi ótima com #sly. Ele me bateu por estarmos atrasados”. A produção ficou por conta de Everardo Gout, de Mars, e estreará em julho do ano que vem. Para o EW, DeMonaco comentou um pouco sobre o futuro da franquia. “A história que criei para o quinto filme é um ótimo jeito de terminar tudo. Nós queremos fazer um final com esse próximo [filme], e eu estou muito animado. Quando eu criei a ideia e contei para todos, eles ficaram empolgados, e eu acho que será um desfecho muito legal.”

Ator

Recentemente, Stallone deu uma entrevista à Variety, e reclamou que não tem os direitos autorais de Rocky Balboa, personagem de ação que o tornou famoso. “Isso nunca aconteceu. Eu não sou dono de nada da franquia Rocky. Meu advogado [Jake Bloom] me disse que eu não podia ter os direitos autorais. Que isso não acontecia em Hollywood. Ele me disse: ‘Olha, eles estão te pagando bem por esses filmes, não reclame’”, falou, dizendo ainda que se sente culpado por não disputar pelo personagem.

“Eu estava preocupado com outras coisas naquela época. Quando chegamos a Rocky Balboa [filme de 2006 que reviveu a popularidade do personagem e do ator], eu estava em uma posição fraca para negociar”, disse. “Os filmes de Rocky passam na TV ao redor do mundo. Fizemos seis filmes dele, e agora também temos Creed e Creed 2. Eu amo Hollywood, não me leve a mal. Meus filhos e meus netos estão com a vida ganha por causa de Hollywood. Mas há cantos escuros nesse ramo, e as pessoas às vezes só querem f*** com você”, confessou ainda.

bostancı escort