Johnathon Schaech
Johnathon Schaech como Jonah Hex, que voltará para o Arrowverse (Reprodução/Instagram – Johnathon Schaech)

As produções do Arrowverse, exibidas na emissora norte-americana The CW, continuam a todo vapor com o avanço da ideia de séries da companhia DC Comics na televisão. Agora, um novo crossover do Universo Arrow, intitulado Crise nas Terras Infinitas, será iniciado. Um ator já foi confirmado para o produto. Trata-se de Johnathon Schaech, que retornará no papel do herói Jonah Hex, segundo informações divulgadas pelo Deadline.

Entretanto, as informações ainda não trazem detalhes do papel ou do enredo. Também não foi informado se e como haverá um entrelaçamento entre os personagens que aparecerão na série. Isso porque, além desse personagem, também já haviam sido confirmadas outras aparições para o crossover.

Personagens de Raio Negro também foram reservados para o novo trabalho. Juntos, eles integrarão o grupo de personagens que complementarão a série introduzida pela primeira vez no universo compartilhado de Arrow.

Com divisão feita em cinco partes, o novo crossover tem previsão de estreia marcada para o próximo dia 8 de dezembro, um domingo. Com isso, o encerramento deve ocorrer no dia 14 de janeiro de 2020, uma terça-feira, como aponta o calendário. Isso porque a primeira parte, intitulada Supergirl, será exibida na data de estreia. A segunda parte, por sua vez, será exibida no dia seguinte, 9 de dezembro de 2019, e trará um enredo em torno da personagem Batwoman.

A terceira parte, The Flash, terá transmissão na terça-feira, dia 10 de dezembro. Por fim, as partes quatro e cinco, intituladas Arrow e Legends of Tomorrow, respectivamente, serão levadas ao ar apenas no dia 14 de janeiro de 2020. Portanto, um total de cinco horas de duração e divisão em cinco partes.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui