Michael Mosley (Reprodução)

A série Titãs, exibida no streaming DC Universe internacionalmente e pela Netflix no Brasil, acaba de ganhar um novo personagem, o vilão Doutor Luz, e ator que irá interpretá-lo e se juntar ao elenco na segunda temporada acaba de ser anunciado.

Michael Mosley, conhecido pela série “Ozark”, foi o escolhido. O Doutor Luz, cuja identidade verdadeira é Arthur Light, será um papel recorrente nos próximos episódios, causando problemas como um físico com habilidades de manipular a luz, dom que o ajuda a construir uma carreira no crime.

O personagem foi introduzido pela primeira vez na edição de número 12 dos quadrinhos da Liga da América, criada pelo escritor Gardner Fox e pelo artista Mike Sekowsky em 1962, e desde então tem aparecido de várias formas diferentes aos longo dos anos, tendo sofrido uma renovação nos anos 80. Mais tarde, em 2004, sua descrição mudou completamente quando passou a ser caracterizado como um violento estuprador nos quadrinhos da controversa série “Identity Crisis” (Crise de Identidade).

Obviamente essa versão não fará parte de “Titãs”, criada por Greg Berlanti e Akiva Goldsman e que conta com elenco formado por Brenton Twaites, Anna Diop, Teagan Croft, e Ryan Potter. A série segue um grupo dos jovens heróis Jason Todd, Columba, Rapina e Moça-Maravilha.

Novidades

O trailer da segunda temporada, lançado recentemente, mostra vários novos personagens: Batman, vivido por Iain Glen, Joshua Orpin como Superboy, Esai Morales como o Exterminador, Jericho como Chella Man, além de Chelsea T. Zhang como Devastadora e Aqualad interpretado por Drew Van Acker.

Há ainda rumores de que o Superman possa marcar presença, como sugerido pelo site Titan Acess, além dos já confirmados Bruce Wayne e do cachorro Krypto, que será desenvolvido através de computação gráfica e servirá como novo mascote do grupo. A produção retorna ao DC Universe em 6 de setembro.

 

 

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui