DC
Logo da DC Comics, estilizado para o trailer de Coringa (2019) (Reprodução/YouTube – Warner Bros. Pictures)

O canal norte-americano The CW está preparando um novo crossover do Universo Arrow. Chamado de Crise nas Terras Infinitas, o produto já foi anunciado aqui no SpinOFF e agora traz novas surpresas. Uma delas é que o ator Tom Welling, responsável por atuar como o Superman na famosa série Smallville, estará de volta no mesmo papel. As informações são de acordo com publicação do TV Line.

Segundo o portal, o objetivo da emissora The CW é mostrar o que ocorreu com Clark Kent uma década após o encerramento da série. Apesar disso, Welling não será o único ator a dar vida ao personagem. Tyler Hoechlin, conhecido como o Superman do Arrowverse, vai retornar ao lado do ator Brandon Routh, o responsável por dar vida ao Homem de Aço no filme Superman – O Retorno (2006).

Routh, por sua vez, vai interpretar dos papéis. Ele fará uma versão do Superman de O Reino do Amanhã e também viverá Ray Palmer, seu personagem em Legends of Tomorrow.

Vale lembrar que Legends of Tomorrow será uma das cinco partes do crossover Crise nas Terras Infinitas, da DC. O episódio será o último a ser exibido. As outras partes serão, respectivamente: Arrow, The Flash, Supergirl e Batwoman.

As transmissões começam ainda este ano. E, ao que tudo indica, a CW está animada com o projeto. Em entrevista, ainda conforme o TV Line, o produtor executivo do especial, Marc Guggenheim, falou sobre o interesse no projeto e sobre a participação de Tom Welling.

“Por oito anos, Arrow se apoiou nos ombros de Smallville. Não haveria Arrow, ou Arrowverse, sem a série. Quando começamos a falar de Crise nas Infinitas Terras, nossa prioridade absoluta foi garantir que Tom reprisará seu icônico papel de Clark Kent”, disse o produtor. Recentemente, o ator Michael Rosenbaum, o Lex Luthor de Smallville, também falou da importância de Smallville para todo o Universo Arrow. Para ele, a série abriu caminho para outras.

“Em Smallville, foi a primeira vez que uma série de TV baseada em histórias em quadrinhos teve uma pegada cinematográfica. Cada episódio era um filme toda semana e os efeitos eram algo que as pessoas nunca tinham visto antes. Foi a razão pela qual outros programas, como Flash e Arrow foram bem-sucedidos”, disse Michael, de acordo com publicação do site de notícias de entretenimento We Got This Covered.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui