Saiba qual ator será Superman em crossover da DC

DC
Logo da DC Comics, estilizado para o trailer de Coringa (2019) (Reprodução/YouTube – Warner Bros. Pictures)

O canal norte-americano The CW está preparando um novo crossover do Universo Arrow. Chamado de Crise nas Terras Infinitas, o produto já foi anunciado aqui no SpinOFF e agora traz novas surpresas. Uma delas é que o ator Tom Welling, responsável por atuar como o Superman na famosa série Smallville, estará de volta no mesmo papel. As informações são de acordo com publicação do TV Line.

Segundo o portal, o objetivo da emissora The CW é mostrar o que ocorreu com Clark Kent uma década após o encerramento da série. Apesar disso, Welling não será o único ator a dar vida ao personagem. Tyler Hoechlin, conhecido como o Superman do Arrowverse, vai retornar ao lado do ator Brandon Routh, o responsável por dar vida ao Homem de Aço no filme Superman – O Retorno (2006).

Routh, por sua vez, vai interpretar dos papéis. Ele fará uma versão do Superman de O Reino do Amanhã e também viverá Ray Palmer, seu personagem em Legends of Tomorrow.

Vale lembrar que Legends of Tomorrow será uma das cinco partes do crossover Crise nas Terras Infinitas, da DC. O episódio será o último a ser exibido. As outras partes serão, respectivamente: Arrow, The Flash, Supergirl e Batwoman.

As transmissões começam ainda este ano. E, ao que tudo indica, a CW está animada com o projeto. Em entrevista, ainda conforme o TV Line, o produtor executivo do especial, Marc Guggenheim, falou sobre o interesse no projeto e sobre a participação de Tom Welling.

“Por oito anos, Arrow se apoiou nos ombros de Smallville. Não haveria Arrow, ou Arrowverse, sem a série. Quando começamos a falar de Crise nas Infinitas Terras, nossa prioridade absoluta foi garantir que Tom reprisará seu icônico papel de Clark Kent”, disse o produtor. Recentemente, o ator Michael Rosenbaum, o Lex Luthor de Smallville, também falou da importância de Smallville para todo o Universo Arrow. Para ele, a série abriu caminho para outras.

“Em Smallville, foi a primeira vez que uma série de TV baseada em histórias em quadrinhos teve uma pegada cinematográfica. Cada episódio era um filme toda semana e os efeitos eram algo que as pessoas nunca tinham visto antes. Foi a razão pela qual outros programas, como Flash e Arrow foram bem-sucedidos”, disse Michael, de acordo com publicação do site de notícias de entretenimento We Got This Covered.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort