Saiba qual ator surpreendentemente já foi cotado para viver o Batman nos cinemas

Steve Seagal conta que estava cotado para viver Batman, em filme dirigido por Tim Burton (Imagem: Divulgação)

Mesmo completamente fora do padrão mostrado ao longo dos anos do Homem-Morcego, o ator Steven Seagal, já foi considerado para o Batman nos anos 80. A revelação foi feita por Sam Hamm, roteirista do longa de 1989, dirigido por Tim Burton.

“Para o filme dar certo, o Bruce Wayne precisava funcionar. Porque o Batman seria na maioria das cenas um dublê. Steven Seagal foi sugerido para o papel, porém realmente não precisávamos de alguém com experiência em artes marciais”, afirmou o roteirista.

No longa de 1989, o papel do grande protagonista acabou sendo dado ao ator Michael Keaton. O ator acabou fazendo ainda Batman Returns, também dirigido por Burton, e lançado em 1992.

O filme do final dos anos 80 foi baseado no personagem homônimo da DC Comics. O longa foi o primeiro da trilogia Batman que pertence a Warner Bros, e nele temos Bruce Wayne lutando contra um gênio do crime, o Coringa, personagem que iria fazer parte das demais produções.

The Batman

O novo Batman, que deverá ser lançando apenas em 2021, terá a direção de Matt Reeves, e um novo protagonista, que atende pelo nome do ator britânico Robert Pattinson. O nome do ex-interprete de Edward Cullen, ganhou a disputa com nomes como Jack Huston, Armie Hammer, Nick Jonas e Nicholas Hoult, a informação é da revista Variety.

Steven Seagal, começou sua carreira no cinema, no final dos anos 80, o ator ficou conhecido por seus filmes de ação. O artista já chegou a fazer mais de 40 longas e 2 séries para a televisão.

O nome de Seagal foi cotado para o primeiro Batman, principalmente devido ao ator ter acabado de estrelar seu primeiro filme, Nico: Acima da Lei, que foi sucesso na época fazendo fazendo dele um dos nomes mais bem cotados de Hollywood nos final dos anos 80.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort