Matrix
Matrix (Foto: Divulgação)

Continuam a todo vapor as produções para Matrix 4. Depois de revelada a informação de que novos filmes da franquia sairão futuramente, agora parece que um novo ator foi confirmado para o elenco. A informação foi divulgada pelo site de notícias de entretenimento Variety, que revelou o nome do ator. De acordo com o portal, trata-se de Yahya Abdul-Mateen II.

Conhecido por interpretar o vilão Arraia Negra no filme Aquaman (2018) e por atuar no episódio Striking Vipers, da quinta temporada de Black Mirror, o ator será um dos protagonistas de Matrix 4, de acordo com a Variety.

A revista aponta ainda que a diretora Lana Wachowski, responsável pelo trabalho, fez testes com candidatos nas últimas semanas e Abdul-Mateen II foi o selecionado para o novo longa. A Variety não revelou, entretanto, detalhes sobre o papel para o qual ele foi selecionado.

Informações divulgadas anteriormente davam conta de que uma nova produção de Matrix iria trazer uma versão mais nova de Morpheus (vivido por Lawrence Fishburne). Outras informações, porém, indicavam que a história giraria em torno de uma versão mais nova de Neo (personagem de Keanu Reeves).

Vale lembrar que essas versões mais novas, se confirmadas, podem fazer parte do mesmo filme ou não. Isso porque há mais de um projeto em andamento para Matrix, como informou o roteirista e diretor de cinema Zak Penn, em sua conta oficial na rede social Twitter.

“As pessoas continuam me perguntando, então me deixem esclarecer: existem dois projetos diferentes de Matrix em desenvolvimento pela Warner Bros Pictures. Eu escrevi um que se passa antes da linha do tempo do universo dos filmes de Matrix. Lana Wachowski [uma das criadoras] está dirigindo uma sequência na qual eu não trabalhei, mas mal posso esperar para ver. Nenhum dos dois são reboots”, disse Penn.

Dessa forma, como não foi divulgado qual história cada um dos filmes contará, resta ao público aguardar até que as informações sejam confirmadas e que os detalhes sejam revelados e oficializados.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui