Saiba qual ator vai estrelar terror do diretor de Distrito 9

Distrito 9
Cena do filme Distrito 9, dirigido pelo cineasta Neill Blomkamp (Reprodução/YouTube – Sony Pictures Entertainment)

O novo filme de terror do diretor Neill Blomkamp já tem um protagonista escalado. Inferno, como se chama a produção, novo trabalho do cineasta famoso pela atração Distrito 9 (2009), vai contar com um importante nome para encabeçar o elenco. A informação foi divulgada pelo site de notícias de entretenimento Deadline, que revelou o nome do ator. Segundo o Deadline, trata-se de Taylor Kitsch.

O ator é famoso por sua atuação como o personagem Gambit no filme X-Men Origens: Wolverine (2009), dirigido pelo cineasta Gavin Hood. Ele também se destaca por sua atuação no papel de Bruce Niles no drama The Normal Heart (2014), de Ryan Murphy, que contou com outros nomes importantes no cast, como Jim Parsons, Jonathan Groff, Matthew Borner, Mark Ruffalo, Julia Roberts, Joe Mantelo, Finn Wittrock e Denis O’Hare.

Agora, no novo trabalho, de acordo com o Deadline, o ator vai dar vida a um policial que recebe um chamado para investigar assassinatos acontecidos no Novo México. Ao que tudo indica, são crimes aparentemente comuns, sem mistérios para serem desvendados. Entretanto, segundo o enredo da produção Inferno, o novo longa-metragem de terror, a chegada do FBI vai dar a certeza de que algo muito maior e mais significante está envolvido nos crimes. O FBI vai confirmar as suspeitas de que algo sombrio, talvez extraterrestre, tem a ver com os assassinatos.

Em entrevista, ainda conforme publicação do Deadline, o diretor do projeto, Neill Blomkamp, falou sobre sua nova produção de terror. “Estou muito ansioso para voltar a ficar por trás das câmeras e fazer Inferno com a AGC [a produtora, AGC Studios]. O filme é recheado de temas e conceitos que eu acho incrivelmente fascinantes. Me senti muito sortudo por poder filmá-lo”, disse o diretor na conversa. As informações já reveladas dão conta de que as filmagens para o longa devem começar no início de 2020. Apesar disso, o filme não tem, ainda, uma data de estreia confirmada.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.