ANÚNCIO

O reboot de Buffy, a Caça Vampiros deixou muitos fãs emocionados desde que foi anunciada, e eles já estavam ansiosos para ouvir mais detalhes sobre o projeto e sobre o elenco que estará de volta. Infelizmente, a heroína da série de vampiros de Joss Whedon, a atriz Sarah Michelle Gellar revelou que não está envolvida com o reboot, para a grande decepção.

Porém, outros atores como David Boreanaz (Angel), Michelle Trachtenberg (Dawn), e James Master (Spike) já revelaram desejo de participar da reunião. Mais recentemente o ator Anthony Head, que viveu Rupert Giles revelou que estaria pronto para voltar e se juntar a seus antigos colegas.

Em uma entrevista, ele além de falar da nova série, que irá estrear na Netflix, The Stranger, falou também sobre Buffy e como gostaria de voltar apesar de não saber como isso aconteceria: “Sim. Eu não saberia como, porque Giles envelheceu um pouco. Talvez eu seja o chefe do conselho dos Observadores agora. Para ser sincero, é claro que sim”, disse ele, que parece realmente entender o impacto de Buffy na cultura pop.

“Os fãs ainda falam bastante sobre isso na verdade. É uma série que abrange gerações. Eu ainda não entendo como ela nunca ganhou nenhum Emmy ou qualquer um desses prêmios. As pessoas me dizem o quanto a série significou para elas no momento em que estava crescendo, e como as ajudou. Costumavam dizer que GIles era a figura paterna que estava faltando em suas vidas por várias razões. Eu acho que a série faz parte da longevidade. É bastante notável”, continuou Head.

Ainda na entrevista, ele revelou que desde o primeiro momento, o autor e diretor Joss Whedon sabia que Buffy seria um sucesso, mesmo quando ninguém acreditou que seria. “Quando fizemos o piloto, ele disse: ‘Isso vai ser um sucesso, e não porque terá um investimento para divulgar, e sim porque as pessoas farão isso com o boca a boca, contando umas para as outras’. E foi exatamente o que aconteceu” finalizou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui