Saiba qual ator zombou de erro em pôster do Homem-Aranha: Longe de Casa

Homem-Aranha: Longe de Casa
Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Divulgação)

Como sabido, o novo filme da Marvel, ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, ganhará as telas de cinemas no dia 4 de julho. Até lá, as divulgações seguem fortes, porém, um novo pôster chamou atenção na internet. A imagem traz Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson, com um tapa-olho no local errado.

Foi mostrado em ‘Capitã Marvel’ que ele sofreu um ataque e machucou o olho esquerdo, porém o pôster mostra o personagem com o olho direito lesionado, o que foi motivo para o ator reclamar nas redes sociais. “Que por** está acontecendo aqui?”, disse, seguido de hashtags que divertiram seus fãs. “cabeças vão rolar” e “olho esquerdo, filho da p***”.

Ator

A saber, o ator Tom Holland, que dá vida ao Peter Parker, disse ao Collider que uma cena do filme será como um ‘soco na cara’ dos fãs. “Há uma cena nesse filme na qual as audiências sentiram como se tivessem levado um soco na cara. Mesmo enquanto filmava, eu lembro de sair, assistir a cena nos monitores e perguntar a Jon [Watts, o diretor], ‘tem certeza disso que isso é bom?’. E ele dizia, ‘não, não é, as pessoas vão odiar essa cena’”, falou.

O astro ainda comparou o longa com “007 Contra Spectre”. “Esse filme é como se Homem-Aranha: De Volta ao Lar tivesse um filho com 007 Contra Spectre. É como eu descreveria esse filme”, disse. “Ele tem o aspecto sexy de se passar na Europa, de ter um tom de filme de espionagem, mas o coração disso tudo ainda é bem similar a Homem-Aranha: De Volta ao Lar, no sentido de que é realmente sobre Peter e seus amigos”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uhhhhhhh, What In The Actual FUCK IS GOING ON HERE???!!! #headsgonroll #lefteyemuthafukkah

Uma publicação compartilhada por Samuel L Jackson (@samuelljackson) em 23 de Jun, 2019 às 7:03 PDT

bostancı escort