Alice Braga
Alice Braga (Imagem: Divulgação)

A atriz brasileira Alice Braga, de 36 anos, acaba de ser contratada pela HBO, para atuar na minissérie We Are Who We Are (Somos Quem Somos). O projeto será dirigido pelo diretor italiano Luca Guadagnino, e terá oito episódios. Alice ficou conhecida por protagonizar A Rainha do Sul, nos EUA. As gravações começarão em julho, em uma cidade da Itália.

A série terá uma temática semelhante com a do filme Me Chame Pelo Seu Nome, dirigida pelo mesmo diretor. Abordará temas como amizade, incertezas da vida e primeiro amor. Luca também será o showrunner da trama, que contará a história de dois adolescentes de 14 anos. O menino e a menina são tão próximos que todos acham que eles namoram, porém Fraser, o garoto, se apaixona por um soldado mais velho, e está confuso com seus sentimentos e identidade sexual.

HBO

Fraser poderá ser interpretado por Jack Dylan, de It: A Coisa (2017). Chloe Sevigny (Blodline, The Act), Kid Cudi (rapper), Jordan Kristine Seamon (cantora), Faith Alabi (The Pope), Spencer Moore II (All American) e Francesca Scorsese (filha de Martin Scorsese), já foram confirmados no elenco do projeto.

Em tempo, a HBO divulgou o trailer de Pico da Neblina, série brasileira original que se passa em universo paralelo, em que a maconha está em processo de legalização. Biriba é um traficante paulistano, que resolve largar a vida do crime, e planeja passar a vender droga de forma legal, com seu sócio Vini. Então, os dois passam a viver com as pressões do passado deles, no tráfico.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui