Saiba qual atriz de A Que Não Podia Amar deixou papel em série da Netflix

Ana Brenda
Ana Brenda (Reprodução: Televisa S.A)

A atriz Ana Brenda Contreras saiu do elenco da série americana Dynasty, exibida na Netflix, por aqui. Ela é conhecida como protagonista na novela mexicana ‘A Que Não Podia Amar’. O produtor da série, Josh Reims, foi quem confirmou a saída da famosa, ao portal Deadline.

“Infelizmente, Ana Brenda Contreras não retornará para a terceira temporada de Dynasty por motivos pessoais. Gostaríamos de agradecer a ela por suas contribuições para o programa e desejar a ela tudo de bom”, disse o showrunner. A estrela se juntou ao elenco no ano passado, para substituir Nathalie Kelley. A personagem, que foi interpretada por duas atrizes, continuará na série, agora com Daniella Alonso no papel de Cristal.

Dynasty é um reboot da original, exibida entre 1981 a 1989, pela ABC. Na primeira temporada, a trama acompanhou duas famílias ricas, os Carringtons e os Colbys, enquanto brigavam pelo controle das fortunas e os filhos. No meio disso tudo, existem duas mulheres em desacordo, que é Fallon Carrington, filha do bilionário Blake Carrington, e a madrasta Cristal. Na época que Kelley saiu do elenco, ela disse ao E! News que não tinha lido nada sobre a segunda temporada. “Eu não li nada para a segunda temporada”, falou. “Eu sei que terminei baleada e num incêndio no final da temporada passada, e eu sei que não vou participar das filmagens do novo ano“, completou.

Ana Brenda

Já na novela A Que Não Podia Amar, Brenda dá vida à enfermeira Ana Paula, que está dividida entre o amor de Gustavo (José Ron) e Rogério (Jorge Salinas). Coração Indomável (2013), Teresa (2010) e Sortilégio (2009), foram outras novelas de sucesso que contaram com as atuações de Brenda.

bostancı escort