Saiba qual atriz de Black Mirror estará na série da HBO Max, Made for Love

Cristin Milioti
Cristin Milioti (Imagem: Divulgação)

A nova série de comédia da HBO Max, Made for Love, será protagonizada por Cristin Milioti, de acordo com a Variety. A atração gira em torno de Hazel Green, e foi baseada no romance de mesmo nome, de Alissa Nutting. Hazel foge do seu casamento, após descobrir que seu marido Byron Gogol, bilionário sociopata, implantou um chip em sua cabeça. O chip permite ao magnata acessar o cérebro da protagonista, enquanto ela tenta se esconder na sua cidade-natal.

O showrunner da série é Patrick Somerville, e S.J. Clarkson é o diretor. A atriz Milioti é conhecida por diversos papéis importantes como, Tracy, em ‘How I Met Your Mother’, e algumas aparições em ’30 Rock’, ‘Fargo’ e ‘Black Mirror’. Ela também atuou em ‘O Lobo de Wall Street’ e atuará ao lado de Andy Samberg em ‘Palm Springs’. Até o momento, não existem mais informações sobre a comédia.

Circe

A plataforma também produzirá uma série baseada no livro Circe, que foi escrito por Madeline Miller. A obra fala sobre a história da deusa Circe, que se transformou em uma bruxa poderosa com capacidade de enfrentar outros deuses e monstros. O livro entrou para a lista dos mais vendidos do The New York Times.

Os roteiristas e produtores da série, Rick Jaffa e Amanda Silver, também estão trabalhando no live-action de Mulan, para a Disney, e nas sequências de Avatar. “Circe conta uma história épica de amor, perda, tragédia e conflitos imortais, tudo do forte ponto de vista feminino. Sempre fui fã do trabalho de Rick e Amanda e da sua habilidade de construir mundos imaginativos ao mesmo tempo que criam personagens com emoções dinâmicas. Temos o time do sonhos para trazer Circe à vida“, falou Sarah Aubrey, da HBO max.

bostancı escort