Storm Reid
A atriz Storm Reid (Imagem: Divulgação)

O site especializado em cinema The Wrap revelou, na última quarta-feira (11), que a atriz norte-americana Storm Reid (Uma Dobra no Tempo, Euphoria) está em negociações avançadas para atuar em um dos papéis na continuação de Esquadrão Suicida, do produtor e roteirista americano James Gunn.

A atriz deverá interpretar a filha do personagem vivido pelo ator Idris Elba, porém não foram divulgados mais detalhes sobre seu papel.  

Esquadrão Suicida 2 terá o retorno do seguintes atores: Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Viola Davis como Amanda Waller.

O ator Idris Elba viverá uma novo personagem no filme. Além do britânico, outros novos atores serão Daniela Melchnior, no papel de Caça-Ratos, e David Dastmalchian, interpretando o Polka-Dot Man.

O filme terá a direção de James Gunn, ele também terá a responsabilidade do roteiro. A escolha de Gunn, é um modo do estúdio mudar a recepção média do primeiro filme de David Ayer.

Informações indicam que o novo Esquadrão Suicida terá uma forte influência das clássicas histórias em quadrinhos do cocriador de a Força Tarefa X, Jon Ostrander. Ostrander foi o responsável pela maioria dos quadrinhos do final dos anos 80 da DC Comics, inclusive aqueles mais lidos.

O antigo longa de Jon Ostrander, tinha muita influência do cinema de ação da época. Porém muitos críticos afirmas que ele conseguia manter uma identidade própria ao trazer diversos temas para as suas histórias.

Como trata-se de um reboot completo, o novo longa irá se basear em diversos quadrinhos dos anos 80, se tornando uma grande aposta da Warner, mesmo após uma chuva de críticas negativas que o primeiro longa recebeu.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui