Saiba qual atriz de Game of Thrones seria escalada para Homem de Ferro 3

Emilia Clarke em Game of Thrones
Emilia Clarke em Game of Thrones (Foto: Divulgação)

Drew Pearce, roteirista de Homem de Ferro 3, publicou uma imagem em seu Instagram, revelando que Emilia Clarke esteve presente na leitura de roteiro do filme, em 2012. Clarke deu vida à Daenerys, de Game of Thrones. “Meu melhor momento: uma leitura prévia do roteiro de Homem de Ferro 3. Downey, Cheadle, Emilia Clarke (longa história, o roteiro mudou)… tudo vagamente assustador”, começou.

“Obviamente isto foi em 2012 e todos eram mais racistas e acharam que todos os britânicos soavam iguais. Mesmo assim, peço desculpas atrasadas para Paul Bettany e espero não tê-lo decepcionado”, falou ainda. Após compartilhamento da imagem, os fãs fizeram várias perguntas, e Pearce resolveu esclarecer. “Para quem está se perguntando: quando você faz uma leitura prévia de roteiro, muitos papeis ainda não estão escalados, serão alterados, etc”, disse.

Atriz

“Amigos da produção aparecem para ajudar, para que você possa ouvir as palavras faladas em voz alta, mesmo que não seja a pessoa que será escalada. Emilia, que só tinha feito uma temporada de GoT na época, amigavelmente sentou junto. E foi ótimo, aliás”, confessou. Em tempo, Emilia Clarke deu uma entrevista para o The Hollywood Reporter, e falou sobre as cenas de sexo que fez em Game of Thrones. Ela chegou a recusar papéis importantes como Cinquenta Tons de Cinza.

“A última vez que eu fiquei nua em uma cena de Game of Thrones foi há muito tempo e ainda é a única pergunta que me fazem porque eu sou uma mulher. É irritante para caramba, e estou enjoada e cansada disso porque fiz as cenas pela personagem, não para que um cara pudesse ver meus peitos, pelo amor de Deus. Então quando surgiu isso o convite para o filme, eu só pensei ‘não consigo’. Eu fiz uma quantidade mínima e fiquei marcada para a vida, então dizer sim para aquilo, que era completamente sobre sexo e sensualidade… Não vou me colocar voluntariamente nessa situação e nunca poder olhar alguém nos olhos e dizer ‘não, você não pode me perguntar isso’”, desabafou.

bostancı escort