Katherine Heigl
Katherine Heigl (Foto: Divulgação)

A atriz Katherine Heigl, que fez a Drª Izzie Stevens de Grey’s Anatomy, já está com projeto novo na Netflix. Ela vai estrelar na série Amigas Para Sempre, adaptação do best seller homônimo. Ela também será produtora executiva do seriado, que já está com 10 episódios encomendados.

Kath fará Tully Hart, na produção, uma mulher ambiciosa e leal, que carrega traumas de infância. A trama vai acompanhar duas amigas inseparáveis, durante um período de 30 anos. Tudo começa em 1974, quando Kate Mularkey se torna amiga da sua nova vizinha, Tully Hart. Maggie Friedman e Stephanie Germain são as produtoras executivas. Friedman também será a showrunner da série, além de roteirista. O seriado não tem previsão de estreia.

Atriz

Em tempo, a atriz Ellen Pompeo, que dá vida à Meredith Grey, em Grey’s Anatomy, falou durante uma entrevista que já pensou em se demitir diversas vezes. “Houve muitos momentos”, falou, para a atriz Taraji P. Henson. “É engraçado: eu nunca quis sair do ônibus nos anos que eu podia. Os primeiros 10 anos nós tivemos problemas culturais, mal comportamento e um ambiente muito tóxico. Mas assim que eu comecei a ter filhos, não era mais sobre mim. Eu preciso prover para a minha família”, completou.

“Com 40 anos, como eu vou fazer para conseguir todo esse dinheiro? Eu preciso tomar conta das minhas crianças. Mas após a temporada 10, nós tivemos grandes mudanças na frente e atrás das câmeras. Se tornou um objetivo meu ter uma experiência na qual eu poderia estar feliz e ter orgulho, porque houveram muitas tempestades durante esses 10 anos”, revelou ainda, para a revista Variety.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui