Saiba qual atriz de Moana fará Ariel em versão musical de A Pequena Sereia

Auli'i Cravalho
Auli’i Cravalho (Imagem: Divulgação)

Foi anunciada pela ABC, uma nova produção de TV de A Pequena Sereia, que será estrelada por Auli’i Cravalho, a dubladora da princesa Moana. Queen Latifah fará a vilã Úrsula e o cantor Shaggy fará o Sebastião. O projeto está sendo desenvolvido desde 2017, mas tinha sido cancelado. O objetivo do musical é misturar canções clássicas com clipes da animação original de 1989.

A versão foi resgatada em meio às escalações do remake da Disney, que será estrelado por Halle Bailey. Melissa McCarthy (Úrsula), Harry Styles (Eric), Javier Bardem (Tritão), Jacob Tremblay (Linguado) e Awkwafina (Sabidão), também poderão estar no elenco. A versão musical será exibida em novembro, na TV norte-americana, e o live-action da Disney ainda não tem data de estreia, mas começará a ser gravado no ano que vem.

A história da Disney fala sobre uma sereia de dezesseis anos, que está triste com sua vida no fundo do mar, até que um dia ela conhece um príncipe humano, Eric. Ariel faz um acordo com a bruxa do mar, Úrsula, para se transformar em humana e ficar com o amado. Rob Marshall ficou por conta da direção, e Lin-Manuel Miranda, de Moana, é o responsável pela trilha sonora. O roteiro pertence a Jane Goldman, de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Disney

Pocahontas e Mulan também ganharão filmes em live-action. Segundo o site We Got This Covered, o estúdio está procurando atores indígenas, para fazer parte do elenco do filme, assim como Mulan já tem seu elenco formado por asiáticos.

bostancı escort