Saiba qual atriz de Parenthood estará em comédia musical da NBC

Lauren Graham
Lauren Graham (Divulgação)

A atriz Lauren Graham retornará para a NBC, na comédia musical “Zoey’s extraordinary playlist”. Ela, que estrelou em seis temporadas na série “Parenthood”, vai substituir Carmen Cusack, que esteve no piloto da atração. Skylar Astin, Alex Newell, Mary Steenburgen, Peter Gallagher, John Clarence Stewart e Andrew Leeds, também integram o elenco.

Graham fará a personagem Joan, chefe de Zoey, que será interpretada por Jane Levy. As duas trabalham com tecnologia, e a atração vai acompanhar a história de uma jovem que passa a ouvir os pensamentos das pessoas, através das músicas. Ela passa a questionar sua sanidade, então decide usar seu dom para entender as pessoas e ajudá-las. Lauren também reprisou seu papel de Lorelai Gilmore na série “Gilmore girls: A year in the life”, na Netflix. Ela esteve também em “Curb your enthusiasm”, na HBO.

NBC

Sobre produções da NBC, a série Manifest ganhou seu primeiro trailer, nesta quarta-feira (28). A atração ainda não tem data de estreia, mas será lançada no ano que vem. Seu criador é Jeff Rake, de ‘Os Mistérios de Laura’, e foi inspirada no desaparecimento do voo 370 da Malaysia Airlines, no ano de 2014.

O time de atores é composto por Josh Dallas, Melissa Roxburgh, Athena Karkanis, J.R. Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina e Parveen Kaur. A trama gira em torno de um voo que some do radar, e volta cinco anos depois, surpreendendo todo mundo. O tempo permaneceu o mesmo para todos do avião, já os familiares sofreram por anos. A trama vai acompanhar esse mistério, assim como a vida de cada passageiro.

bostancı escort