
A nova série da Netflix, Cowboy Bepop, contará com a atriz Elena Santine, que fez a Louise Ellis, em Revenge. Na atração, ela vai dar vida à Julia, sonho de consumo do caçador Spike Spiegel (John Cho). Elena esteve também em Stange Angel, da CBS. Renomada, Elena passou por The Gifted (2017-2019) e em dois episódios de Twin Peaks.
- Leia também: Julianna Margulies recusa atuar no spin-off de The Good Wife e revela motivo perturbador
Cowboy Bepop vai acompanhar um grupo de caçadores de recompensa no espaço. Eles buscam os maiores criminosos do universo enquanto tentam fugir de seus passados. Com o objetivo de agradar os fãs da versão original, a Netflix chamou Shinichiro Watanabe para ser consultor da série, que será baseada no anime de 1998. Mustafa Shakir (Luke Cage), Daniella Pineda (The Originals) e Alex Hassell (Genius), também estão envolvidos. Alex Garcia Lopez, de Demolidor e Luke Cage, foi quem dirigiu os dois primeiro episódios.
Netflix
Ainda pela Netflix, o serviço vai disponibilizar uma série documentário sobre o magnata Bill Gates. A história vai mostrar a vida do fundador da Microsoft, após deixar seu cargo de CEO da empresa. Dividido em três partes, “Inside Bill’s Brain: Decoding Bill Gates” vai narrar a trajetória do homem. O diretor Davis Guggenheim chegou a falar sobre a fascinação que as pessoas têm pelo empresário.
- Leia também: Deborah Secco e diretor de Bruna Surfistinha rebatem crítica de Jair Bolsonaro ao filme
“Quando eu pensava sobre temas para cobrir, eu sabia que não queria fazer uma peça promocional sobre o seu trabalho. Em vez disso, optei por me concentrar nos problemas mais difíceis e complexos nos quais ninguém quer pensar, como saneamento e energia nuclear. Bill optou por abordar essas questões, mesmo sabendo que ele poderia falhar, e tive um instinto de que vê-lo lidando com esses problemas intratáveis e frustrantes revelaria algo interessante sobre ele como pessoa”, revelou.