Elena Santine
Elena Santine (Divulgação)

A nova série da Netflix, Cowboy Bepop, contará com a atriz Elena Santine, que fez a Louise Ellis, em Revenge. Na atração, ela vai dar vida à Julia, sonho de consumo do caçador Spike Spiegel (John Cho). Elena esteve também em Stange Angel, da CBS. Renomada, Elena passou por The Gifted (2017-2019) e em dois episódios de Twin Peaks.

Cowboy Bepop vai acompanhar um grupo de caçadores de recompensa no espaço. Eles buscam os maiores criminosos do universo enquanto tentam fugir de seus passados. Com o objetivo de agradar os fãs da versão original, a Netflix chamou Shinichiro Watanabe para ser consultor da série, que será baseada no anime de 1998. Mustafa Shakir (Luke Cage), Daniella Pineda (The Originals) e Alex Hassell (Genius), também estão envolvidos. Alex Garcia Lopez, de Demolidor e Luke Cage, foi quem dirigiu os dois primeiro episódios.

Netflix

Ainda pela Netflix, o serviço vai disponibilizar uma série documentário sobre o magnata Bill Gates. A história vai mostrar a vida do fundador da Microsoft, após deixar seu cargo de CEO da empresa. Dividido em três partes, “Inside Bill’s Brain: Decoding Bill Gates” vai narrar a trajetória do homem. O diretor Davis Guggenheim chegou a falar sobre a fascinação que as pessoas têm pelo empresário.

“Quando eu pensava sobre temas para cobrir, eu sabia que não queria fazer uma peça promocional sobre o seu trabalho. Em vez disso, optei por me concentrar nos problemas mais difíceis e complexos nos quais ninguém quer pensar, como saneamento e energia nuclear. Bill optou por abordar essas questões, mesmo sabendo que ele poderia falhar, e tive um instinto de que vê-lo lidando com esses problemas intratáveis e frustrantes revelaria algo interessante sobre ele como pessoa”, revelou.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui