Saiba qual atriz de Sense8 estará na nova versão de The L Word

Elenco de “Generation Q” (Reprodução)

A série de sucesso The L Word vai ganhar uma sequência/derivada chamada “Generation Q“, no canal Showtime, que estava em desenvolvimento há mais de um ano. Novos nomes foram integrados ao elenco, entre eles uma das atrizes da série Sense8, outro grande sucesso, dessa vez da Netflix.

De acordo com o The Wrap, trata-se da estrela trans Jamie Clayton, que interpretava a personagem Nomi Marks. Em “Generation Q” ela será Tess, uma bartender meio atrapalhada que consegue enxergar as pessoas claramente mas que não tem a mesma habilidade quando o assunto são seus relacionamentos amorosos. Junto a ela entram Freddy Miyares, que viveu a versão adulta do personagem Raymond Santana na série “Olhos que Condenam”. Ele viverá José, um artista charmoso e de bom coração que está tentando deixar o passado para trás. Carlos Leal, conhecido por “Better Call Saul”, será Rodolfo, um executivo que usa de todas as ferramentas, incluindo manipulação, para dar o melhor à sua família. O trio estará presente em vários dos 8 episódios que será uma espécie de continuação da série exibida entre 2004 e 2009. Marja-Lewis Ryan servirá como showrunner e também produtora executiva, juntamente com a criadora de “The L Word” Ilene Chaiken. O elenco original formado por Jennifer Beals, Katherine Moennig and Leisha Hailey, Rosanny Zayas, Arienne Mandi, Leo Sheng e Jacqueline Toboni estará de volta.

Trama

A nova série será estrelada por Beals, Moennig e Haile, juntamente com uma nova geração de personagens LGBTQ que irão experimentar paixões, desilusões, sucessos e fracassos tendo Los Angeles como pano de fundo. Ainda sem data específica de estreia, a série chega ao Showtime ainda esse ano.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort