
Se tudo der certo, a atriz Amanda Seyfried será a estrela do novo filme de terror da Netflix, escrito e dirigido por Shari Springer Berman e Robert Pulcini. Ela está em negociações para protagonizar a trama, intitulada Things Heard & Seen.
A história vai girar em torno de um jovem casal que acaba de se mudar para uma fazenda localizada no interior de Nova York, até que passa a suspeitar que o novo imóvel é amaldiçoado pelos antigos proprietários que foram assassinados dentro do local.
À medida que os segredos assombrados vão se revelando, o casamento passa a se transformar em um terrível pesadelo. A trama é uma adaptação do livro All Things Cease to Appear (Todas as Coisas Acabam de Aparecer, em livre tradução), escrito por Elizabeth Brundage. O título ainda não tem previsão de lançamento no catálogo da plataforma de streaming.
Recentemente, Amanda revelou, em entrevista à MTV, que recebeu uma oferta para fazer parte do elenco de um dos novos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), mas acabou recusando a proposta.
“Eu recusei uma vez e nunca recebi outra ligação. E era algo bem grande. Eu não me arrependo porque não queria ter que ficar verde por seis meses todo ano. [A Marvel] conta lindas histórias através de super-heróis, e minha filha agora está obcecada por eles, e parte de mim deseja que eu tivesse feito, mas outra parte fica tipo, ‘Eu tinha um vida inteira pra viver’ e eu não acho que teria sido feliz”, explicou ela que foi convidada para viver a Gamora em Guardiães da Galáxia, que acabou ficando com Zoe Saldaña.
Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.