Amanda Seyfried (Divulgação)

Se tudo der certo, a atriz Amanda Seyfried será a estrela do novo filme de terror da Netflix, escrito e dirigido por Shari Springer Berman e Robert Pulcini. Ela está em negociações para protagonizar a trama, intitulada Things Heard & Seen

A história vai girar em torno de um jovem casal que acaba de se mudar para uma fazenda localizada no interior de Nova York, até que passa  a suspeitar que o novo imóvel é amaldiçoado pelos antigos proprietários que foram assassinados dentro do local. 

À medida que os segredos assombrados vão se revelando, o casamento passa a se transformar em um terrível pesadelo. A trama é uma adaptação do livro All Things Cease to Appear (Todas as Coisas Acabam de Aparecer, em livre tradução), escrito por Elizabeth Brundage. O título ainda não tem previsão de lançamento no catálogo da plataforma de streaming

Recentemente, Amanda revelou, em entrevista à MTV, que recebeu uma oferta para fazer parte do elenco de um dos novos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), mas acabou recusando a proposta.

Eu recusei uma vez e nunca recebi outra ligação. E era algo bem grande. Eu não me arrependo porque não queria ter que ficar verde por seis meses todo ano. [A Marvel] conta lindas histórias através de super-heróis, e minha filha agora está obcecada por eles, e parte de mim deseja que eu tivesse feito, mas outra parte fica tipo, ‘Eu tinha um vida inteira pra viver’ e eu não acho que teria sido feliz”, explicou ela que foi convidada para viver a Gamora em Guardiães da Galáxia, que acabou ficando com Zoe Saldaña.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui