Gwyneth Paltrow (Imagem: Divulgação)

A atriz Gwyneth Paltrow participou do The Chef Show, recentemente, e mostrou que não se lembrava que atuou em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Tudo aconteceu quando ela se enganou com uma cena que achava que tinha sido exibida em Vingadores, e não no longa do teioso.

Foi gravado também um especial para Empire, e o presidente da Marvel, Kevin Feige, aproveitou para falar mais uma vez de outro esquecimento dela. O chefe falou sobre uma foto dos 10 anos da Marvel, que tinha todo o elenco reunido. “Ela perguntou por que Samuel L. Jackson estava lá. Bem… os outros atores logo se intrometeram, ‘Do que você está falando? Ele é Nick Fury! Você esteve em filmes com ele’”, revelou Kevin. Homem-Aranha: Longe de Casa ainda está em cartaz nos cinemas.

Homem-Aranha

Sobre Homem-Aranha: Longe de Casa, Chris McKenna e Erik Sommers, roteiristas da produção, explicaram a mudança no nome de um dos poderes de Peter, o ‘Sentido Aranha’. Agora, o poder é chamado de Peter Tingle, e para o The Wrap, a dupla explicou: “Estávamos tentando uma nuance sobre esse nome, não queríamos algo na cara, como Sentido Aranha. Como vamos chamar, de nada? Tentamos algo como uma piada? E eu garanto a você, tentamos todos os tipos de coisas”, falou McKenna.

“Tínhamos algumas cenas em que o Happy dizia diferentes descrições disso. Gostamos de ‘Peter Tinkle’ porque pode ser algo que sua tia falaria, e é a última coisa que você gostaria que chamasse. É uma vida adolescente autêntica”, completou Sommers.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui