Naomie Harris em “Skyfall” (Foto: Divulgação)

Há poucos dias foi noticiado que a sequência de Venom terá a presença de mais um vilão, nesse caso do gênero feminino na pele de Shriek. A personagem, segundo os quadrinhos, se alia a Carnificina, que será o principal arqui inimigo de Eddie Brock na nova aventura. Agora, a atriz que irá interpretá-la pode estar perto de ser anunciada.

Segundo informações do Deadline, fontes ligadas à produção revelaram que a britânica Naomie Harris está em negociações passar assumir o papel. Harris é mais conhecida do público por viver a agente especial do MI6 Eve Moneypenny, introduzida no sucesso ‘007 – Operação Skyfall’, e que retorna em ‘Sem Tempo Para Morrer’.

Originalmente, Shriek é uma traficante de drogas cujos poderes mutantes são liberados após um forte trauma. Suas habilidades são baseadas em poderes supersônicos, o que se mostra extremamente útil uma vez que afetam Venom diretamente. Ela também é capaz de manipular as emoções de outras pessoas.

É provável que assim como nos comics, a vilã terá um envolvimento amoroso com Carnificina vivido por Woody Harrelson. A personagem apareceu pela primeira vez em 1993 em um volume do Homem-Aranha, e foi criada por Tom DeFalco, Mike W. Barr e Terry Kavanagh. ‘Venom 2’ trará de volta Tom Hardy e Michelle Williams, com direção de Andy Serkis.

Agenda

No momento Naomie está se dedicando a outro projeto, dessa vez uma série de tv. Ela estará ao lado do astro Jude Law em ‘The Third Day’, nova série da HBO que foca em Sam (Law), um homem que após ficar à deriva na costa britânica é atraído até uma misteriosa ilha com habitantes adeptos de estranhos rituais.

Com 6 episódios, a primeira temporada será contada do ponto de vista de Sam, representando o verão e com direção de Marc Munden, e da personagem de Harris no período do inverno, sob o comando de Philippa Lowthrope. A produção ainda não tem data para estrear.

 

Vilã Shriek (Reprodução)

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui