Saiba qual atriz está cotada para live-action de Cruella

Emily Beecham
Emily Beecham (Imagem: Divulgação)

De acordo com o site Deadline, a atriz Emily Beecham vai fazer parte de Cruella, novo filme da Disney que irá contar a história a partir do ponto de vista da vilã da franquia 101 Dálmatas. 

A nova produção vai seguir os mesmos moldes de Cruella, toda a narrativa acompanhará sobre como a personagem se tornou esta pessoa que conhecemos vivendo como uma verdadeira carrasca para a ninhada de centenas de cãezinhos. 

Até o momento não se sabe qual será o papel de Emily no longa. A história será protagonizada por Emma Stone. Além disso, os atores Paul Walter Hause, Joel Fry, Emma Thompson e Adam Basil também estão fazendo parte do elenco da produção da Disney. 

Joel Fry e Paul Walter Hauser estarão na pele da atrapalhada dupla de ladrões Jasper e Horace, que são contratados por Cruella para roubar os 101 filhotes e produzir um “maravilhoso” casaco de peles para ela.

O live-action irá acompanhar a juventude da personagem, por isso a escolha de Clarke para interpretá-la ainda quando trabalhava como uma singela vendedora numa loja de departamentos. Emma Thompson encarna uma rica baronesa que junto com a protagonista vai começar uma busca pela missão para recuperar uma herança de família.

O diretor australiano Craig Gillespie, o mesmo dlo remake de A Hora do Espanto, vai assumir a direção do novo projeto. Já o roteiro será assinado pelo também australiano Tony McNamara.

O longa acontece em meio ao cenário punk da Londres do final dos anos 1970. Rumores dão conta que Cruella DeVil terá sua identidade visual atrelada à banda Sex Pistols, que teve uma forte ligação na moda durante toda a década, influenciando não só o comportamento londrino como também em todo o mundo. 

A estreia de Cruella tem previsão para acontecer no dia 28 de maio de 2021. Data, inclusive, que foi adiada pelo estúdio, que tinha marcado o lançamento inicialmente para o dia 23 de dezembro e 2020. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort