Saiba qual atriz fará a protagonista do live-action de A Pequena Sereia

Halle Bailey como Ariel
Halle Bailey como Ariel (Imagens: Divulgação)

A cantora Halle Bailey foi a escolhida da Disney para interpretar a princesa Ariel, no live-action de A Pequena Sereia. Ela foi descoberta por Beyoncé, após soltar alguns covers no Youtube. Bailey faz parte da dupla Chloe x Halle, além de aparecer em Grown-ish, comédia americana disponível na Netflix.

De acordo com a Variety, a garota se tornou a favorita do diretor Rob Marshall, durante muito tempo, até surgir a decisão final. Jodi Benson dublou a personagem, na versão original. Sobre os outros personagens, Melissa McCarthy está em negociações para dar vida à vilã Úrsula, e Jacob Tremblay e Awkwafina farão os personagens Linguado e Sabidão. O roteiro pertence a David Magee, de ‘As Aventuras de Pi’, e a trilha sonora vai misturar os clássicos da animação com algumas músicas inéditas, criadas por Alan Menken e Lin-Manuel Miranda. O longa ainda não tem data de lançamento.

Aladdin

Outra animação da Disney que já ganhou live-action foi Aladdin, que ainda está em cartaz nos cinemas. No elenco, Mena Massoud fez Aladdin, Will Smith fez o Gênio, Naomi Scott fez Jasmine e Marwan Kenzari fez o Jafar. Guy Ritchie foi quem dirigiu o longa, e os produtores são Dan Lin e Jonathan Eirich.

Foi feita uma pesquisa pela Comscore, que revelou que 67% das pessoas recomendariam o filme para os amigos. “Um forte percentual de 22 por cento argumentou que veria o filme novamente nos cinemas, muito acima dos 14 por cento que geralmente se observa nesses casos”, disse ainda Paul Dergarabedian, analista sênior de mídia da Comscore.

 

Comentários