Halle Bailey como Ariel
Halle Bailey como Ariel (Imagens: Divulgação)

A cantora Halle Bailey foi a escolhida da Disney para interpretar a princesa Ariel, no live-action de A Pequena Sereia. Ela foi descoberta por Beyoncé, após soltar alguns covers no Youtube. Bailey faz parte da dupla Chloe x Halle, além de aparecer em Grown-ish, comédia americana disponível na Netflix.

De acordo com a Variety, a garota se tornou a favorita do diretor Rob Marshall, durante muito tempo, até surgir a decisão final. Jodi Benson dublou a personagem, na versão original. Sobre os outros personagens, Melissa McCarthy está em negociações para dar vida à vilã Úrsula, e Jacob Tremblay e Awkwafina farão os personagens Linguado e Sabidão. O roteiro pertence a David Magee, de ‘As Aventuras de Pi’, e a trilha sonora vai misturar os clássicos da animação com algumas músicas inéditas, criadas por Alan Menken e Lin-Manuel Miranda. O longa ainda não tem data de lançamento.

Aladdin

Outra animação da Disney que já ganhou live-action foi Aladdin, que ainda está em cartaz nos cinemas. No elenco, Mena Massoud fez Aladdin, Will Smith fez o Gênio, Naomi Scott fez Jasmine e Marwan Kenzari fez o Jafar. Guy Ritchie foi quem dirigiu o longa, e os produtores são Dan Lin e Jonathan Eirich.

Foi feita uma pesquisa pela Comscore, que revelou que 67% das pessoas recomendariam o filme para os amigos. “Um forte percentual de 22 por cento argumentou que veria o filme novamente nos cinemas, muito acima dos 14 por cento que geralmente se observa nesses casos”, disse ainda Paul Dergarabedian, analista sênior de mídia da Comscore.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui