Saiba qual atriz global interpretará uma bruxa em nova série do Globoplay

Cassia Kis
Cassia Kis (Foto: Divulgação/Globoplay)

A atriz Cássia Kis vai viver a bruxa Haia na série Desalma, drama do Globoplay que estreia no ano que vem. Foi escrito por Ana Paula Maia, com direção de Carlos Manga Jr. A história mostra a bruxa transferindo a alma de um homem quase morto para uma criança. A saber, as filmagens tiveram duração de um mês, no Sul do Brasil, e estão acontecendo agora no Rio.

No Rio Grande do Sul, a emissora usou mais de 36 sets de filmagens, sendo que 16 localizam-se na cidade de São Francisco de Paula, lugar que serviu de cenário para as cenas de floresta, lagos e ruínas. Foram 150 pessoas envolvidas nas gravações, ao todo. Cláudia Abreu e Maria Ribeiro também integram o elenco da série, e a primeira atua como a personagem Agnes. Ela tem problemas psiquiátricos, e seu filho e irmão estão envolvidos em um mistério.

Cilada

A saber, a plataforma da Globo resolveu criar mais uma temporada da série Cilada, estrelada por Bruno Mazzeo. A nova temporada focará no protagonista, que no auge dos seus 40 anos, está passando por situações comuns do cotidiano. A série foi exibida entre 2005 e 2009, e fez tanto sucesso que ganhou até filme. O criador da série, Mazzeo, deu uma entrevista para o AdoroCinema, e falou sobre o filme cilada.com, lançado em 2011.

“À medida que o programa foi se estabelecendo a vontade de fazer um filme foi ficando maior. Mas só foi acontecer quando o Alvarenga, que nunca teve algo a ver com a série, veio botar pilha. Já tínhamos uma parceria no ‘A Diarista’, ele veio e me procurou junto com meu sócio, Augusto Casé, propondo fazer o filme. Foi algo muito recente, entre o ‘vamos fazer um filme’ e hoje não chegou a dois anos”, falou, na época.

bostancı escort