Saiba qual atriz muito famosa protagonizará o remake de Madame Rosa

Sophia Loren
Sophia Loren (Divulgação)

A atriz veterana Sophia Loren, de 84 anos, retornará aos cinemas depois de passar dez anos sem atuar. Ela estrelará o remake de ‘Madame Rosa – A Vida à Sua Frente’, que contará com Edoardo Ponti como diretor. As informações são da Variety. A italiana dará vida à personagem Rosa, que sobreviveu a um holocausto. Ela forjará um vínculo emocional com um garoto de 12 anos, chamado Momo.

O longa é uma adaptação do romance francês “A vie devant soi”, criado por Roman Gary. O livro já ganhou adaptação para o cinema em 1978, e foi protagonizado por Simone Signoret e contou com a direção do israelense Moshe Mizrahi. Na época, o filme ganhou um Oscar. As gravações do remake começaram na Itália, onde a atriz tem trabalhado por dez horas, tentando “expressar coisas na tela de uma forma que o público vai achar muito surpreendente”.

Mãe e filho

Sobre trabalhar com Edoardo, diretor e filho da atriz, Loren falou que ele “não se conformaria com nada que não fosse o melhor para ela”. “Ele me conhece tão bem. Conhece cada centímetro do meu rosto, o meu coração, a minha alma. Ele só passará para a tomada seguinte quando conseguir a minha verdade mais profunda”, disse. Edoardo também elogiou a capacidade de trabalho da progenitora.

“Com 84 anos ela quer dar tudo para fazer um filme profundo, desafiante, tanto emocionalmente como fisicamente”, falou, dizendo ainda que a paixão com a qual a diva interpreta as cenas, será maravilhosa de se ver.

bostancı escort