Saiba qual atriz por pouco quase foi cortada do elenco principal de Friends

Jennifer Aniston como Rachel de Friends
Jennifer Aniston como Rachel de Friends (Imagem: Reprodução)

Jennifer Aniston ficou famosa pela sua interpretação de Rachel, na série Friends. O trabalho acabou sendo responsável por fazer a sua carreira deslanchar. Porém, o futuro dela quase foi diferente por quase ter sido cortada da produção logo na primeira temporada é o que conta o livro Generation Friends, que aborda histórias dos bastidores da premiada sitcom

De acordo com um trecho da obra, escrita por Saul Austerlitz, divulgada pela Entertainment Weekly, a produção da comédia queria muito a atriz, mas havia um impasse pelo fato da artista ter gravado alguns episódios de um outro seriado chamado Muddling Through, da CBS, e chegou a ser exibido nas noites de sábado, em 1994, mas que acabou não indo para frente após a sua primeira temporada. Entretanto, caso fosse renovada Friends iria perder uma das suas protagonistas. 

“Warren Littlefield (presidente da NBC na época) virou para Preston Beckman, o guru de programação da emissora, e deu a ordem: ‘Mate a série rival’. Beckman retornou com uma sugestão de como eliminar Muddling Through. Beckman estava sentado com um tesouro de filmes não-lançados que eram baseados nos livros de Danielle Steel. Eles praticamente garantiriam uma boa audiência feminina. Se eles fossem colocados no mesmo horário de Muddling Through? Bem, nenhuma série sobre uma ex-gerente de um motel e a sua família conseguiriam competir”, diz um trecho do livro. 

A decisão da NBC foi mais do que certeira, pois Muddling Through teve apenas 10 episódios, sendo que o último foi ao ar no dia 7 de setembro, enquanto a estreia de Friends aconteceu semanas depois, mais precisamente, no dia 22 de setembro. 

O livro Generation Friends será lançado no próximo dia 17 de setembro, e faz parte das comemorações pelos 25 anos da série.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort