Vanessa Bayer (Divulgação)

Você pode tirar uma pessoa do SNL, mas não pode tirar o SNL dela. O ator e comediante Andy Samberg foi estrela do programa durante vários anos, e vez por outra convida um dos antigos companheiros para participar da sua outra série, Brooklyn Nine-Nine.

A escolhida da vez foi Vanessa Bayer, indiscutivelmente uma das integrantes mais talentosas, que fará uma participação da sétima temporada. Samberg usou o Instagram da sua banda, Lonely Island, para fazer o comunicado. Para quem não sabe, Lonely Island foi um projeto musical criado dentro do SNL, e fez tanto sucesso que existe até hoje, com milhões de visualizações no Youtube. Antes de Vanessa, os atores Jenny Slate, Fred Armisen, Maya Rudolph e Adam Sandler também marcaram presença na produção do canal NBC. Depois de ser cancelada pela Fox depois de 5 temporadas, “Brooklyn” se mudou para a NBC para produzir a sexta, e logo em seguida foi renovada para a sétima. A série foi criada pela dupla Dan Goor e Michael Schur, responsável também por outro sucesso hilário, “Parks and Recreation”, e tem como personagem principal o policial Peralta (Samberg), extremamente atrapalhado, mas ótimo profissional. O elenco super talentoso conta ainda com Terry Crews, Melissa Fumero, Joe Lo Truglio, Stephanie Beatriz, Joel McKinnon Miller e Dirk Blocker.

Mudança

Por ocasião do anúncio da renovação, a NBC informou que a sétima temporada terá 13 episódios, sem mencionar se haverá espaço para que outros sejam adicionados, como aconteceu no começo desse ano, quando 5 foram adicionados, totalizando 18. Na FOX, a série costumava entregar em média entre 22 e 23. A produção valeu à pena o investimento, e apresentou audiência de 3.56 milhões, o melhor resultado em dois anos.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui